Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

EU VI UM NOVO BLOGUEIRO


Se você quer se tornar um dos blogueiros do Eu Vi Um Duende, agora é a sua chance. Muito simples, mande um email para o blog, respondendo:
Nome:
Idade:
Por que quer ser o novo blogueiro do Eu Vi Um Duende?
Qual subcelebridade você mais admira? Por quê?

O email do blog: euviumduendee@gmail.com

Muito simples, né? Mais fácil que engravidar do Mick Jagger ou casar com a Gretchen. Depois eu informo como rolará o processo de seleção, caso alguém se inscreva e tenha interesse em se tornar um dos blogueiros. Mas atenção: Só pode se inscrever quem tiver menos de 102 anos, nada contra quem tem mais, quem tiver conhecimento sobre as subcelebridades e que pelo menos tenha sido alfabetizado em português. Desculpa, Sasha, nada contra. Então, é isso, mais informações sobre a inscrição, agora, com a Zileide Silva:


Ops, acho que ela se perdeu. Mas então, é isso. Qualquer dúvida, pergunte pelo Twitter do blog: @euviumduende. E eu vou encerrar as inscrições o mais rápido possível, portante, coooooooorre pra se inscrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário