Páginas

sábado, 5 de março de 2011

GAROTA CONSCIENTE


A Yasmin Brunet tá querendo salvar o mundo. Ela resolveu explicar o motivo da sua magreza e mostrou que é uma garota totalmente consciente e preocupada com o mundo. Venha acompanhar esse banho de conhecimento e sabedoria:

925 milhões de pessoas não têm o que comer, realmente, muito triste. Mas já que tantas pessoas não têm comida, você aproveita e fica sem comer também, tá super certa!

Aí ela se explica mais ainda:
Ai, como as pessoas são cruéis. Como elas não entendem o que ela escreve? Nossa a escrita dela é tão boa que se eu não soubesse quem havia feitos estes tweets, eu pensaria que foi o professor Pasquale.

Ela continua se explicando...
Isso aí, pra não deixar comida no prato e não jogar fora, é só a gente não comer. Simples assim. É muito mais fácil você ficar sem comida do que ajudar quem tá passando fome.

A palestra continua...
Ainda bem que ela é uma menina preocupada com o próximo, não come muito e acaba não jogando comida fora. Já vou começar a adotar a mesma teoria na minha vida.

Ai, que sono, mas a palestrante continua aí...
Ela compra roupas caras, usa jóias, maquiagens das mais caras, mas o importante é que comida ela não come, então já meio que tá salvando o mundo.

A última parte da palestra, juro:

-Gente, tô aqui morrendo de anorexia, mas só tô querendo salvar o mundo!

3 comentários:

  1. eu ñ transo, pq tem 4354354 de pessoas no mundoq ñ.. oi?

    ResponderExcluir
  2. http://media.tumblr.com/tumblr_lghbfcoLVX1qfiix7.jpg
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. KKKkkkkk muito fútil...

    ResponderExcluir