Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

É, A GENTE CRESCE


 Quando criança, eu me lembro de sempre dizer que nunca cresceria. Nunca mudaria e continuaria com o mesmo jeito para sempre...  Estava totalmente enganado, a vida me ensinou nesses últimos anos. Sim, a gente cresce. Sim, muitas coisas mudam e a nossa visão também. Talvez um dia a gente regresse em alguns pensamentos, mas na maioria das coisas, acabamos nos tornando algo que muitas vezes odiávamos. Ser adulto é dolorido, ficar adulto dói mais ainda.

 Eu poderia dizer aqui sobre o quanto este blog foi importante para mim, sobre o quanto o “Eu vi um duende” me fez feliz e me lembrar de vários momentos marcantes. Porém, acho que tudo isso seria meio inútil neste momento.

 Aquele brinquedo que você mais gostava, estragou. Alguém que você amava pra caralho, foi embora. A vida é assim, sempre existe um dia em que a gente precisa se despedir de alguma coisa e, por mais que isso machuque pra caralho, é a única saída. Sempre encarei cada despedida como um crescimento, foi a maneira que encontrei para tentar achar um lado bom nisso.

 É estranho pensar, mas a gente muda a todo momento. Até um tempo atrás, eu achava superlegal abrir o EGO todos os dias e fazer quatro postagens para o blog. Adorava os meus poucos seguidores, os meus poucos elogios que recebia... Foi tudo muito pouco, mas muito importante.

 Neste ano, eu decidi que voltaria com o blog e as coisas seriam como antes. Olhei ao meu redor, olhei para a minha vida, olhei para mim e percebi: não sou mais como antes. Me frustrei com esta constatação, mas preciso encarar a verdade. Não faço o perfil de blogueiro que vai ficar postando mesmo sem ter vontade só pra garantir o dinheiro no fim do mês e os convites para baladas, até porque nunca ganhei nem um centavo e nem um convite para nada. Enfim... só curto fazer o que me deixa feliz e percebi que o “Eu vi um duende” não é mais o meu refúgio, não é mais a minha fuga da realidade. Foi duro chegar nesta constatação, só eu sei como foi...

 É isso, acho que eu cresci demais para manter um blog de subcelebridades. Acho que os meus sonhos tornaram-se maiores do que aqui. Muito obrigado por cada acesso. Muito obrigado por cada sorriso. E, claro, muito obrigado por existirem. Escrevi demais, espero que alguém leia isto.

2 comentários:

  1. Caramba... acabou.
    Eu passo meses longe do mundo, tecnologia e de bons motivos pra rir e vejo que o blog acabou.

    Mas é assim. Crescer é uma parte chata da vida que temos de encarar.

    Adorei mesmo o texto e a forma como expressou.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu adorava isso aqui.. Sou uma anônima e no meu cantinho sem falar nada, ria demais!!
    Mas o tempo realmente passa, nós crescemos e vem a responsabilidade. Enfim, seja feliz :)

    ResponderExcluir