Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

CLIPE INESQUECÍVEL


Hoje foi um dia histórico para o mundo da música: O Restart lançou o seu novo clipe, Pra Você Lembrar. Não teve a honra de ver o vídeo ainda? Olha aí a obra de arte:


A calça do Pe Lanza, o que usa óculos:

Que calça linda! Aonde você comprou? Quero uma igual. Muito selvagem...

Dira Paes corre com a pipoca para assistir ao programa da Sonia Abrão:

Cooooorre, Dira. Ops, acho que me confundi, não é a Dira. Ahhh, mas sei lá quem é. Fica como Dira Paes mesmo!

Baterista tem alucinações e acha que está tocando:

Olha, eu acho que é melhor alguém avisar pra ele que não tem nenhuma bateria ali...

A banda toda escova os dentes:

Ahhh, o melhor momento do clipe...

Eles fazem a coreografia do É o Tchan!

Agora eu entendi tudo. O Restart é inspirado no Tchan. Por isso que eles são tão alegrinhos...

Aí depois ainda tem gente que vaia. Não entendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário