Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

MAS MINHA SENHORA...


Como vocês viram no post anterior, postei uma foto exclusiva sobre o casamento do Belo com a Gracyanne, mas o que mais me chamou a atenção em toda essa cerimônia foi isto:


EGO

Tenho que confessar, partiu meu coração em mil pedacinhos saber que ninguém convidou a tiazinha aí pra festa e ela ainda havia comprado um presente de trinta mil reais pro casal - certeza que depois de saber disso a Gracyanne vai mandar um pedido de desculpas com uma mensagem de som dizendo que a amizade é muito mais do que um convite de casamento -. Aí eu fiquei na dúvida sobre o que fazer com a tiazinha:

Dar um pescotapa nela por ter gastado 30 mil reais num presente pra eles ou se a gente deve dar um abraço coletivo, porque olha, pra uma pessoa ír no EGO chorar as pitangas por não ter sido convidada pra um casamento como esses, é porque tá carente pra caralho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário