Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

DE FRENTE COM O DUENDE


O De Frente com o Duende de hoje está mais imperdível do que nunca. A musa das baladas, a Top na Balada, Suh Bombom Pimentinha é a entrevistada. Ela é linda, absoluta e as recalcadas se cortam de inveja. Se você é um sem cultura e não a conhece, veja o vídeo que consagrou a deusa. Então, prepare o coração e venha curtir a emoção. Suh Bombom na parada e saí daí, recalcada.


EUVIUMDUENDE: Você ficou famosa com o hit TOP NA BALADA, conta aí: De onde surgiu inspiração para criar uma letra tão profunda e bonita?
Suh Bombom: De uma novinha recalcada que se dizia minha amiga e na verdade era uma falsa invejosa

EUVIUMDUENDE: Noooooossa, agora foi chocante. Percebo que você é uma pessoa muito invejada. Conta a história direito, por favor.
Suh Bombom: Não posso dar maiores detalhes

EUVIUMDUENDE: Por favor, Suh, os leitores clamam por mais detalhes. Um pouco mais de detalhes, não precisa ser a história toda e nem citar nomes. Foi por causa de homem?
Suh Bombom: Sempre que vou a balada fico nos camarins junto com os artistas ... e sempre convido algumas amigas para estarem comigo. Ela sempre estava comigo e me dizia coisas otimas, certo dia peguei ela falando mau de mim e quando fui chamar as meninas para o camarim, nao convidei ela .... Ela estava com as unhas pintadas de neon, vi ela roendo as unhas e deixando cair no palco ... Dai a expressão novinha toda recalcada, ta toda se doendo por que eu sou top na balada

EUVIUMDUENDE: Ela roeu as unhas de recalque?
Suh Bombom: Sim .... ficou irritadissima por que nao subiu no palco

EUVIUMDUENDE: Realmente, gente invejosa é fogo. Mas e hoje em dia, depois do sucesso, ela teve o seu perdão?
Suh Bombom: Ela nao sabe que a musica é pra ela. Inimigos jamais, todos meus amigos juntos para na hora certa dar o bote

EUVIUMDUENDE: Por qual motivo você se acha Top na balada?
Suh Bombom: Não me acho, EU SOU!

EUVIUMDUENDE: Desculpa, me expressei mal. Qual o motivo para você SER Top da Balada?
Suh Bombom: Cada um é o que quer ser e eu SOU TOP NA BALADA

Suh, linda e Top na balada.

EUVIUMDUENDE: Tá super certa. E os homens, te cantam muito? Rola muito assédio?
Suh Bombom: Falam muito dos meus seios, né?! rs

EUVIUMDUENDE: Esse riso foi safadjeeeeenho. Então você beija muito na balada? Pega quantos por noite?
Suh Bombom: Beijo muito, sim, lógico, mas depende da balada. Tem balada que vou mesmo para dançar e que os homens nao valem a pena.

EUVIUMDUENDE: Qual o seu tipo de homem? Diga um famoso que faça o seu tipo. Eu vi no seu Twitter que você acha o Federico Devito bonito. Ele faz o seu tipo?
Suh Bombom: Ele é bonito, sim. Não tenho um tipo especifico de homem, tem que me conquistar por dentro, a parte externa é apenas uma casca. Entende?

EUVIUMDUENDE: Entendo. Mas e o coração, como tá? Tá fazendo todos os exames em dia?
Suh Bombom: Sim, em diaaaaaaaaaa.

EUVIUMDUENDE: Tá saudável?
Suh Bombom: Sempre!

EUVIUMDUENDE: E você, tá namorando, enrolada ou solteira?
Suh Bombom: Solteira sim, sozinha nunca. Nunca mesmo!

EUVIUMDUENDE: Imagino, uma mulher como você é difícil ficar sozinha... E depois do vídeo, sua vida mudou? Conta pra gente, o que ficou diferente? As recalcadas aumentaram?
Suh Bombom: Tudo aumentou... Em minutos meu orkut lotou, meu msn tem fila de pessoas para adicionar. Não consigo deixar meus telefones ligados, meu nextel nao para, de dia, de noite, de madrugada... Eu tento atender a todos, mas nem sempre é possivel.

EUVIUMDUENDE: Noooooossa, que sucesso! Suh, queria muito agradecer a entrevista e dizer que você é muito Top na Balada. Agora, antes de terminar a entrevista, realize o meu sonho?
Suh Bombom: O quê?

EUVIUMDUENDE: Diga que o Eu Vi Um Duende é Top na Balada?
Suh Bombom: Já disse. Olha lá no Twitter.

EUVIUMDUENDE: Mas eu queria aqui, para colocar na entrevista. Por favor
Suh Bombom: Eu Vi Um Duende é TOP NA BALADA

EUVIUMDUENDE: Valeu pela entrevista. Te amo ♥

26 comentários:

  1. Pretende lançar um Cd, se sim, tem alguma previsão???

    ResponderExcluir
  2. Suh e a mais linda e a unica top no mundo S2
    Não acredito vc pretende lançar um cd

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. SUUU VOCÊ É TOP MESMO, ESSA RECALCADA NAO PODE SER PERDOADA, MAIOR FÃ 1AAVA

    ResponderExcluir
  5. Sou sua fã Suh, você sabe disso!
    Poderosa, arrasou!

    ResponderExcluir
  6. vai tomar no cú canbada de filho da puta

    ResponderExcluir
  7. top é o caralho sua mentirosa. metida

    ResponderExcluir
  8. trabalha na ecovias e se acha a utima bolacha do pacote vai si fuder.. tama vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  9. E ai que ela trabalhe na Ecovias? E ai que seja metida? Só porque trabalha na Ecovias não pode se achar? Vergonha de que ou de quem? Ela é uma DIVA e não obrigou você ler a entrevista.Como ela mesmo diz UH ACEITA.

    ResponderExcluir
  10. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELA É LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E TD MUNDO Q TA FALANDO MAL AÊ, PQ N FAZ MELHOR????????????????????

    ResponderExcluir
  11. susubombompimentinha É TOP NA BALADA!!! adoro

    ResponderExcluir
  12. Opa, tem gente recalcada aqui então ? Só pq a Su fez o top sucesso.. <3

    ResponderExcluir
  13. Peraí, sem ofensas...Ela só foi convidada a fazer uma entrevista. Se ela chegou onde ela tá foi por merecer, ela fez por onde chegar!

    Suuh, continue assim gata, você chega mais longe do que já está!! ;*

    ResponderExcluir
  14. com certeza ela é top to top to to to top na BALADAAAA! suhasuahs

    ResponderExcluir
  15. fico feliz te ter conhecido vc e ve que faz muito sucesso como top da balada


    amarela mattos

    ResponderExcluir
  16. essa gorda não tem noção do ridículo!

    ResponderExcluir
  17. Obrigada a todos pelo carinho s2 ...

    Como diria Mc Marcelly:


    De que adianta tu bater de frente
    Se tu vai ter que me aturar
    Pra que tanta inveja tanto
    Olho grande se assim você
    Não vai me derruba então
    Se meta no que é teu por que
    A vida é curta o seu pesadelo
    Sou eu e a minha presença
    Te pertuba se não gosta eu só
    Lamento vou te mandar uma receita
    Uh aceita!
    O meu bonde tá passando se não quer
    Então rejeita
    Uh aceita!

    ResponderExcluir
  18. Suh, adorei a entrevista.. você é diva e digna de tudo que faz e fala, nunca nenhuma recalcada e invejosa, vai poder com a gente, pois somos tops na balada e esse mérito ninguém nos tira, adoro muito você e muito sucesso, pois somos TOPPPP NA BALAAAAAAADA! ♥

    ResponderExcluir