Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

NOVOS EX-BBBs


Na terça começou o BBB e claro que eu já tô sentado na frente da tv tomando o meu Dollynho e acompanhando cada discurso do Bial, ainda tô tentando entender o primeiro, mas beleza. Agora a gente vai conhecer os participantes Todos já conhecem, eu sei, mas dessa vez eu vou apresentar eles imaginando as frases que eles soltarão no confinamento:


Analice (Na verdade é a Paulinha que voltou com os cabelos pintados e tomou um bronze):

- Não tenho o menor problema com o meu peso, adoro o meu pe... Tá me chamando de gorda?

Daniel:

- É isso aí, galera, vamu curtir essa vibe, ser todo mundo amigo, paz e a... Tira essa porra desse dedo da minha cara. Tá maluco, mermão?

Fabiana:

- Tenho TRINTA E CINCO ANOS e tô conservadona. Tenho TRINTA E CINCO ANOS e tô conservadona. Tenho TRINTA E CINCO ANOS e tô conservadona. Tenho TRINTA E CINCO ANOS e tô conservadona. Tenho TRINTA E CINCO ANOS e tô conservadona. Tenho TRINTA E CINCO ANOS e tô conservadona. Tenho TRINTA E CINCO ANOS e tô conservadona...

Fael:

(Nenhuma frase identificada)

Jakeline:

- Aí, galerinha, me add no Orkut que eu mando depoimento.

João Carvalho:

- Eu acho que um bom bigode é fundamental!

João Maurício:

- A felicidade são momentos felizes.

Jonas:

Sobre a frase dita pelo João Maurício: - Cara, que frase linda, vou refletir sobre.

Kelly:

- Tô na pista pra negócio!

Laisa:

- Abandonei a medicina pelo BBB, tava cansada de nunca sair do primeiro semestre.

Mayara:

- Também frequento eventos de mangá e faço cosplay da Velma do Scooby-Doo dos anos 2000.

Monique:

- Vou negar até a morte que eu peguei o Ronaldinho Gaúcho.

Rafa:

- Tenho cara de psicopata, mas fui medicado.

Renata:
- Bom dia, amiguinhos, já estou aqui, tenho tantas coisas pra nos divertir.

Ronaldo:

- Não me julgue por ter boca de sovaco, também tenho sentimentos!

Yuri:

- CamxCam, quem topa?

Continue acessando o blog e vamos acompanhar o BBB, a nossa maior fonte de cultura, sabedoria e barracos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário