Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

FAZ ISSO NÃO, BRUNO


Sério, um dos vídeos mais tristes que já vi na vida. O Bruno resolveu dar um pé na bunda da namorada pelo telefone e ela fez o maior barraco, como todo mundo sempre tem um irmão FDP que gosta de queimar o seu filme, lá foi o irmão dela filmar esse momento tão trágico em sua vida. O vídeo tem 10 minutos, como eu sei que quase ninguém vai aguentar tudo isso, veja só o quanto conseguir, se ver mais de 3 minutos, terá o meu respeito pro resto da vida:


Este vídeo merece ser imortalizado. Frases célebres que ela disse durante a briga e que levaremos em nossos corações:
- Faz isso comigoooo nããããão, Brunoooooo
- Só presto pra ti foder?
- Eu não encho o saco, Bruno, eu TE AMOOOOOOO!
- Olha só, eu faço tudo por ti, eu te ligo uma vez...
Gritos desesperados: BRUNOOOOOOOOOOOOOOO, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!
- Tu simplesmente me comeu sábado, fez o que fez e agora tu quer me largar?

Fica aqui todo o meu respeito para o Bruno, que aguentou por 9 meses aquilo que eu não consegui aguentar nem por 3 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário