Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

MULHER MELÃO, MEU AMOR, MINHA PAIXÃO


Amada por todos:


Se prepare para ler as declarações que a Melão deu, uma melhor que a outra:

Luxuosa:
“Nas minhas fotos eu quero muito glamour e riqueza. Quero muito ouro, muita joia. Quero ficar com cara de rica e poderosa. O tema do ensaio vai ser a minha música, ‘Você quer’. Canto que a mulher quer carro importado, joia... Por isso, vou ter tudo nas fotos”.


Tá aí uma ótima inspiração pra um ensaio sensual, a grande música escrita por esta Paula Coelha da música brasileira.

Querida:
A funkeira contou que um empresário milionário de São Paulo que ela não conhece fez um "agradinho" quando ficou sabendo que ela iria posar para a revista. “Ele deixou à disposição um jatinho particular, um helicóptero e uma Ferrari para eu usar para as fotos. Ai, vou amar entrar em uma Ferrari. Gosto de coisas boas”, diz.

Opa, nem conhece a Melão e deixou um jatinho, um helicóptero e uma Ferrari. Isso que é ser amada por todos e sem precisar dar nada em troca!


Humilde:
“Gosto de jantar em bons restaurantes, beber vinho chique e andar com muitas joias. Mas se tiver que comer em um podrão na esquina, também como”.

Tem como não amar?

Amor verdadeiro:
“Já namorei empresário rico que me deu um bracelete de diamantes de 55 mil reais, mas também já namorei pobre que morava em favela e não tinha dinheiro nem para andar de ônibus. Para mim, o que importa é a química bater”.

Sensual:
“Esse ensaio vai ser a realização de um sonho. Vou fazer poses bem picantes, pois sei que os homens querem ver é perna aberta na revista. Ninguém compra revista de mulher pelada para ver o rosto, e sim para ver como é a nossa dita cuja. Por isso, vou fazer a festa deles e mostrar tudo mesmo. Pode ser que em algumas fotos eu tampe com a mão, mas meu ensaio vai arrasar”

Vou confessar que eu não tô com nem um pouco de curiosidade pra ver a Melão pelada, já que a gente vê isso quase toda semana no EGO, mas como ela disse que vai ter muito luxo nas fotos, vou até dar uma olhada. Se tem uma coisa que eu nunca pensei que fosse ver na vida é a Mulher Melão pagando de socialite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário