Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

SÓ A NATA DA SOCIEDADE


Vocês devem saber que A Fazenda vai começar no mês de julho, muitos nomes estão sendo cotados, mas parece que alguns já estão confirmados. Vamos ver o que as subcelebridades andam fazendo antes de entrar para o programão, segundo a coluna do Odair Del Pozzo:

Tem gente que tá tendo o tapete puxado pelo Cumpadre Washington:

Renatinho do É o Tchan fala para quem quiser ouvir que ele só está fora de “A Fazenda” porque Compadre Washington o “atropelou” durante as negociações, ficando com a vaga. Mas como o compadre nega que vá para o reality da Record, Renatinho vai ter de esperar um pouco para fazer um barraco midiático, não é mesmo? Fica a reserva.

Até iria sugerir um abraço coletivo no Renatinho, já que não deve ser fácil ter o tapete puxado pelo Cumpadre Washington, mas como ninguém sabe de quem se trata, é melhor ficar só na pena mesmo.


Tem gente que vai entrar, mas quer deixar uma ameaça para a sociedade:

Anna Markun, filha do jornalista Paulo Markun, que também está no reality da Record, está correndo para colocar voz no CD de sua banda Gatunos do Rocha antes de o programa começar. Até “Como Uma Deusa” ela canta. Deixa a Rosana Saber. Tem que fazer tudo antes mesmo, porque lá dentro, no máximo, vai gaguejar com João Kleber. Ui. Não deixa ele nervoso que vai precisar de legenda...

Só um pedido: Faz isso não.


E claro, tem a Renata Banhara, que tá tentando descolar uns vestidinhos de graça, mas nem são muitos, tá só na humildade:

Renata Banhara andou falando por aí que precisaria de uns 30 vestidinhos para o enxoval da “Fazenda”. Sei. Ela queria era encher o guarda-roupa na faixa, né nêga? Afinal, para cuidar de vaca alguém precisa de vestido chique?

Renata Banhara, se eu fosse você, parava de ficar fazendo permuta. A última vez foi quando ela foi ao cirurgião plástico e disse que queria tudo de graça, já que iria participar da Fazenda, saiu de lá assim:

Faz mais isso não, vão te sacanear de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário