Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

MATARAM O AMIN, MAS AMIN NÃO MORREU


Se tem uma coisa ótima que as subcelebridades utilizam para aparecer é a morte, mas vou confessar que o Amin Khader foi totalmente inovador e inventou a própria:

Transcrevendo a nota:
O humorista Amin Khader morreu na madrugada desta terça-feira (28), no Rio de Janeiro. Ele morava sozinho e foi encontrado morto pela empregada, informou o amigo David Brazil. Segundo amigos, teria sido um infarto fulminante. Amin tinha 52 anose seu corpo está sendo levado para Petrópolis, onde mora a família dele.

Deu até no Hoje em dia, ao vivo, todo mundo chorando e desesperado. As subcelebridades se desesperando no Twitter e falando que estavam chorando. Deu até a Mayra Cardi falando no EGO que ontem ele estava com dor no coração:


Aí depois a Mayra Cardi explicou no Twitter como tudo aconteceu:

Amin ontem ligou p o @dddbrazil fingindo ter dores no coração, que foi no medico, mandou recado na caixa postal do David fingindo estar mau. Hoje de manha o @dddbrazil foi na casa dele, e os porteiros informaram que ele tinha morrido e o corpo tinha sido levado para Petrópolis. Ele me ligou arrasado, mau mesmo, bem cedinho, pedindo para eu avisar o Tom Cavalcante pq o Viny trabalha com ele. Ligamos, choramos e compramos passagem para o suposto velorio. Resultado era uma brincadeira de mau gosto. Ele está muito chateado, todos nós estamos

Amin tá de parabéns, trollando geral. Nem eu seria capaz de morrer assim, rolou uma super produção, participação especial do porteiro. E no fim, ele estava correndo na praia:

Analisando a aparência dele, só tenho uma pergunta pra fazer: Cês tem certeza que ele tá vivo mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário