Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

MAIS BONITO DO MUNDO


Pra surpreender:

Retratos da Vida

Nem me surpreendeu esta declaração do Neymar, até porque eu não conheço ninguém que tenha sido comido por ele, então não sei se come quieto ou não, a única coisa que eu sei é que de vez em quando é sem camisinha. Mas nem é sobre esta declaração dele que eu quero falar, é sobre outra coisa que ele disse:


A coisa mais chocante é saber que o Neymar foi eleito o menino mais bonito da escola, na época em que nem era rico, quer dizer, não podemos nem falar que foi tudo culpa de alguma maria-chuteira. Mas aí eu fico pensando: Quem mais deveria estudar com ele?

Reginaldo Rossi?


Mau Mau?

Maria Gadu?
Olha, se não eram estes os companheiros de classe dele, eu acho super justo abrir uma CPI para investigar isso aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário