Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

BARRACÃO NO TWITTER


Ahhh, como eu estava com saudades de um bom barraco no Twitter. Essas subcelebridades estavam muito paradas, só mesmo o Agnaldo Timóteo que salvou a pátria e resolveu dar barraco no Superpop, após ser chamado de gay. Mas vamos ao barraco de hoje, que tem tanta gente envolvida que eu nem sei por onde começar. Então, prepare o seu Diet Dolly, ou então o Dolly Citrus, reúna a galera em volta do computador e vem comigo acompanhar a pancadaria.


A Mulher Samambaia resolveu sair do programa da Ana Hickman para ír morar fora do país com o seu belo namorado, parece que ela não aprendeu com a Sthefany Britto, aí dizem que ela sumiu do programa da Ana Hickman e nem deixou notícias. O diretor do programa se revoltou e xingou muito no Twitter:
Este é aquele diretor que a cada mil seguidores divulga uma pista do que tem na bolsa da Ana Hickman, tá aí uma pessoa que faz tudo pra ter seguidores. Meu sonho é falar ao vivo com ela e dizer que na bolsa dela tem um vibrador.

Aí a Ana Hickman deu RT:
Foooooooooge, Samambaia, tá todo mundo contra você!

Revoltado com o bullying que estavam praticando contra a sua namorada-noiva-esposa-ex, o Dentinho entrou no barraco:
Fez ela chorar duas noites seguidas? Será que ele falou que ela era namorada do Dentinho? Se foi essa ofensa que ele usou para te atingir, Samambaia, aí eu acho que ele pegou pesado, nenhuma mulher merece ser tratada assim.

E aí a Samambaia saiu das profundezas da sabedoria e criou aquilo que eu posso chamar de meu mais novo bordão:
Eu não estou abandonando, mas me afastando. Exemplos de utilização do bordão na sua vida:
Amor, eu saí de casa, não estou te abandonando, mas me afastando.
Professor, eu nunca vim na sua aula, mas olha, não estou abandonando a sua matéria, mas me afastando.
Chefe, queria dizer que eu não fui trabalhar hoje, não estou abandonando o serviço, mas me afastando.

Agora prepare o lenço, solte as lágrimas e aguenta coração:

Este foi mais um barraco do Twitter (sério?), sem puxão de cabelo, sem um chamando o outro de Elza Soares, mas pra quem estava super na seca de barracos, até que foi legalzinho. E fica aqui a torcida para que role mais Superpop via Twitter.

Um comentário:

  1. Somos dois que compartilhamos do mes sonho, também queria falar ao vivo que na tal bolsa tem um vibrador ou cinta caralha. Haha

    ResponderExcluir