Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

EU VI UM NOVO BLOGUEIRO


Dois novos blogueiros começam hoje. Eles ficaram até domingo, e depois, caso eles agradem, permanecerão, caso não, irão sentar junto com a Cláudia. Pode ser também que apenas um agrade e o outro não, mas isso a gente vê depois, agora é hora de conhecer os dois:

Nome completo:Larissa Rique Brito de Macedo
Profissão: Psicologa
Cidade: João pessoa
Idade: 24 anos
Quando você morrer, qual subcelebridade você quer que esteja presente no seu enterro e chorando? por quê?
Dificil essa, rs. São tantas... passei um tempão pensando e não consigo decidir! Podia ser Paulinha né? Já que ela não ta perdendo nem aniversário de cachorro ultimamente.


Nome completo: Renato Leone Moretto
Profissão: Estagiário (vulgo sofredor)
Cidade: São Paulo
Idade: 20
Quando morrer, qual subcelebridade você quer que esteja presente no seu enterro e chorando? por quê?
Quero a Lia Khey, do BBB! Não, mentira, porque morto não ia dar pra eu olhar no olho dela né, e eu não ia querer um barraco no meu enterro! Então gostaria da Angelinha Bismarchi, claro.. ninguém melhor pra fazer um discurso num dia tão triste, ninguém melhor pra ensinar os 10 mandamentos do amor a todos os presentes e ninguem melhor pra recitar, séria e com lágrima nos olhos, os seguintes versos: "Alô galera de cowboy. Alô galera de peão. Quem gostava do Renato, bate forte com a mão!"

3 comentários:

  1. aokspakspkoapskak adorei o Renato, quero a Bismarchi no meu enterro também!

    ResponderExcluir
  2. o Renato é perfeito né cara? hahaha pena q ele me odeia :( ahhaha...triste

    ResponderExcluir