Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

VÁRIOS EMPREGOS


Preocupação do dia:


Tá todo mundo preocupado com o que a Janaína vai fazer agora que foi eliminada do BBB. Pensando nisso, resolvi ajudá-la e não deixar que ela se torne mais uma desempregada neste país. Veja as dicas de emprego para a nossa felizona preferida:

Animadora de velório - Todo mundo sabe que velório é aquela tristeza, aquela falta de animação e tem um clima bem pesado, pra dar uma alegria 24 horas por dia para o seu velório, chame a Janaína. Garanto que ela chega com um sorrisão, anima a galera e faz todo mundo ficar feliz. Peraí, acho que não é uma boa idéia ficar animando velório, né?

Sambar na corda bamba - Como a Jana é uma ótima sambista, acho que ela poderia muito bem arrumar vaga em um circo e ser a sambista da corda bamba. A corda fica em lugar bem alto e tem que ficar sambando lá em cima, se cair ela morre. Peraí, no circo tem palhaço, né?

Palestras de motivação em asilos - Como a Jana não fala, dá palestras, acho que ela deveria dar palestras e ensinar a galera a ser feliz 24 horas por dia, que nem ela. O lugar mais adequado para as palestras dela é o asilo, é todo mundo surdo mesmo, então ninguém vai ficar traumatizado. Mas eu acho que no asilo os velhinhos não querem palestras, né?

Vou pensar em outro emprego pra ela... Olha, Jana, queria te dizer que ser desempregada não é tão ruim assim. Você fica sem dinheiro, passa por dificuldades, mas olha, deve ser muito legal, ainda mais pra você que é feliz 24 horas por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário