Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

FINALISTAS


Amanhã acaba o BBB e eu resolvi listar motivos para cada participante vencer. Fui totalmente parcial nesta postagem e não torço pra ninguém só pela Maria:

Daniel:

Motivo para vencer: Daniel foi selvagem, pegou o coqueiro, o traiu na cara dura com o arbusto e ainda deu mole para o vidro. Além disso, ele ficava pelado nas festas, chamava o Rodrigão de Rodrigona, fazia fofoca de todo mundo e sempre terminava as festas com elegância e dignidade.
Motivo para perder: Ele teve inveja da Ariadna, ali ficou meio que claro o seu desejo abafado de ser travesti, E na reta final começou a ficar chato pra caramba.

Wesley:

Motivo para vencer: Deixa eu ver... Pera, tô pensando em um motivo para ele vencer...
Motivo para perder: Wesley sempre foi um planta, eu ainda acho que no meio do programa ele fez uma viagem e só voltou agora para a final, juro que fiquei um tempão sem saber se ali não tinha sido eliminado sem ninguém perceber.

Maria:

Motivo para vencer: Maria é a primeira periguete assumida do BBB, pegou o Maumau, motivo que já deveria lhe render um ótimo prêmio, nunca teve medo de mostrar os peitos para todo o país, é inteligente, esperta e elegante. Maria adora uma câmera, desde antes do BBB ela já ficava pelada na frente delas, já participou do SUPERPOP antes mesmo de ser uma subcelebridade, pegou o Wesley na frente do ex e ligou um FODA-SE bem grande para ele. Ela é tão legal que é bem provável que, se vencer o programa, pose nua de graça e saia distribuindo as revistas na rua, ou então, já que ela não vai mais precisar da grana pra posar pelada, talvez ela fique pelada ali mesmo no BBB, quando o Bial anunciar a sua vitória.
Motivos para perder: Nada consta. Poderia colocar aqui o fato dela já ter beijado na boca do Maumau, mas pra mim isso é atitude de mulher guerreira, fora que depois ela lavou a alma e ficou com outro na frente dele.

Estes são os três finalistas e agora é a sua vez de decidir quem vai ganhar: Maria ou Maria? Se tiver meio na dúvida entre as duas, vote na Maria e tá tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário