Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

TWITTADAS INTELIGENTES


No msn...
EuViUmDuende: Papai Noel, meu querido, me dá um pouco de sabedoria neste natal?
PapaiNoel: Claro, leia as Twittadas das celebridades...
EuViUmDuende: Valeu, Papai Noel. Te adoro. Vou lá. Ahh, e não se esqueça daquela lista de presentes que eu te mandei. Você vai me dar tudo, né? Se não puder dar tudo, eu me contento com apenas 50 itens da lista. Sou humilde!
Papai Noel parece estar offline...

Eduardo Surita:
Noooossa, que divertido. Ri muito aqui, passei mal. Ai, acho que tô tendo um AVC de tanto rir. Alguém chama a ambulância, por favor.

Ellen Jabour:
Ahhh, agora tá explicado o porquê da Ellen ser tão magra: Ela tem diarréia todo dia, depois do almoço.

Rita Lee:
Rita, ótima conselheira

Mara Maravilha:
Cuidado, criançada. Tia Mara vai estar na festa. Escondam os brigadeiros, salgadinhos e tudo mais que for de comer, se quiserem que sobre algo para vocês.

Thaila Ayala:
Olha, Thaila, você namora o Paulinho Vilhena... Theo Becker é uma pessoa super normal perto dele...

Bruno de Lucca:

Claro que o rei das Twittadas Inteligentes não poderia ficar de fora...

Primeiro ele parabeniza o aniversariante...

Depois ele mosra que é uma pessoa esperta, mais ainda do que eu pensava:
Bruno, você se supera a cada dia!

Sugestões de Twittadas: @euviumduende
Dê um follow de natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário