Páginas

sábado, 11 de dezembro de 2010

BARRACO NO TWITTER


Os últimos dias do ano estão sendo de pura animação no Twitter. Ontem rolou um barraco entre a Mayra Cardi, agora com Y, e o cara do CQC. Rolou até um aprendizado no meio do barraco. Valeu @BrenoGomes_ por avisar. Chama a galera e vem comigo...

Primeiro ele responde o porquê de não ter dado uma entrevista para a Mayra:
Achei sacanagem dele, ela masca chiclete durante a entrevista para exercitar a boca, afinal, é necessário muito exercício...

Ele mostra que é humilde...
Nooossa, ele já deu entrevista até para a Ísis. Tá bem informado do nome das repórteres...

Aí a Mayra chega e vai dar as melhores respostas possíveis...
Ele chamou o Dicesar de tal. Ahhh, eu não deixava. Bate nele!

E ele ainda não sabia quem era a Mayra...
Geeente, que revoltante. Como alguém pode não saber quem é Mayrinha Cardi, a gulosa do BBB?

Ela ainda tenta causar intriga entre os integrantes do CQC:
Ahhh, Rafael, ele falou mal de você. Porrada, porrada, porrada!

Faz uma orkutização no Twitter:
"Falar de mim é fácil, difícil é ser eu"
Cardi, Mayra

Aí revela o motivo do ódio:
Ahhh, agora eu entendi. Ela levantou no meio da peça. Com certeza ele deve ter ficado revoltado. Se fosse eu, pararia a peça e imploraria para a Mayra ficar!

E pra fechar o barraco, faz uma revelação que me surpreendeu:
Como assim? Não viemos da sementinha? Nããããããããão!
Eu vim da sementinha, minha mãe é pura e chupou o bico da cegonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário