Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

SABEDORIA MUMIANA


Aí você vê uma mulher cheia de ataduras em uma festa e leva um susto, mas não precisa se assustar, é a Mulher Múmia:


Se preparem para ver a entrevista mais importante e inteligente da sua vida. Eu nem sei quem foi melhor na entrevista, se foi a Múmia ou o repórter do R7. Olha só:

R7 – Oi, tudo bem? Por que você está vestida de ataduras?
Mulher Múmia – É porque eu sou a Mulher Múmia.

R7 – Mas você já foi ao Egito?
Mulher Múmia – Não, nunca fui.

R7 – Então não viu nenhuma pirâmide?
Mulher Múmia – Não. É o meu sonho! Quem sabe um dia, né?

R7 – O que você faz da vida vestida desse jeito?
Mulher Múmia – Danço em eventos e já fui a alguns programas de TV.

R7 – E de onde surgiu essa ideia de se vestir de múmia?
Mulher Múmia – Olha, essa foi uma ideia que surgiu da cabeça das pessoas. Aí eu fiquei assim.

R7 – Quantos anos você tem?
Mulher Múmia – 23 anos.

R7 – Você acha que atrai mais a atenção dos homens enfaixada desse jeito?
Mulher Múmia – Sim. Rola um fetiche bem legal. Tem esse lance do olho, né? De valorizar o olhar...

R7 – Ah, sim, o olhar... E o que você veio fazer aqui na festa da Geisy?
Mulher Múmia – Olha, eu acho ela uma guerreira, sabe? Ela quis ser famosa, aparecer e conseguiu. Acho ela um exemplo.

Nossa, que entrevista reveladora, quase chorei. Eu jurava que a Mulher Múmia tinha vindo das pirâmide do Egito e era descendente de algum faraó.

Um comentário: