Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

POLÊMICO


Como eu já disse aqui, o VIDA DE GAROTO é um dos melhores blogs de humor da atualidade. E o mais legal de tudo, é uma comédia involuntária. Aí eu estava no Twitter e o Eduardo Surita disse:

Na hora eu pensei: Opa, vem coisa interessante por aí.
Eu imaginei várias coisas, mas pra dizer a verdade, a coisa que eu mais pensava é que ele finalmente iria se assumir, dizer que faz chapinha e gosta do Restart. Mas a revelação foi melhor do que eu pensava:


Nooossa, que chocante!
Mas o melhor momento da postagem é o questionário que ele faz consigo mesmo, após fazer a revelação...

Transcrevendo a entrevista esclarecedora:
A: Dudu, por que você está postando essa foto?
- Pra mostrar que eu também tenho defeitos e não sou perfeito como algumas pessoas imaginam.

A: Por que você escondeu isso todo esse tempo?
- Estava criando coragem pra postar. No começo eu tinha algumas restrições em relação às fãs. Hoje sou muito mais aberto. Pretendo filmar meu implante daqui a um ano e postar.

A: Você tem vergonha do dente?
- Nenhuma.

A: Eu não entendi direito. Você tem ou não o dente?
- O dente eu não tenho. Eu tenho a prótese. Que é como um dente, mas não tem raiz, osso, etc. Mas ele está aqui na minha boca.

A: Por que você trocou a prótese?
- A outra já estava velhinha. Quase 2 anos.

A: Você não tem medo de perder fãs com essa foto?
- Fã que é fã não liga pra esse tipo de coisa. Aí sim dá pra diferenciar quem realmente é. Hehe.

Realmente, tá aí uma pessoa que sabe causar polêmica!

Um comentário:

  1. O senhor polêmica! =p
    Primeiro assume que é gay, depois que não tem dente... na próxima diz que não tem cabelo, usa peruca =D

    ResponderExcluir