Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

MARKETING PESSOAL


Aí eu estava lendo a entrevista da Verônica Costa...


Beleza, sei nem quem é, mas ela estava falando sobre a agressão que sofreu, pensei: Deve ser uma entrevista emocionante, não posso perder. Aí ela contou sobre
a agressão e antes de terminar a entrevista sobre a agressão, o repórter pergunta se ela tem mais alguma coisa a dizer sobre o caso e...

Trecho da entrevista:
E você tem mais alguma coisa a dizer?
Ah, tem sim. Eu vou desfilar em uma escola de samba.

Oi?
Eu fui convidada e estou adorando. Agora eu não posso falar qual. Eu sou uma loura negra. Sei sambar pra caramba. A Porto da Pedra, há um tempo, me chamou para ser rainha de bateria. Isso aconteceu há cinco meses, mas eu fiquei de pensar e não respondi. Hoje, a minha resposta seria sim!

Mas e a roupa?
Quero uma roupa meio Luiza Brunet, que eu acho muito chique.

Quer dizer, apanhou do marido, denunciou... Mas o carnaval tá aí, né, gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário