Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

FILHA DA HEBE


Vários sites estão comentando sobre a mulher que diz ser filha da Hebe:

QUEM

Beleza, filho da Hebe todo mundo quer ser...
Aí eu fui no blog dela e vi a foto que compara as duas:


Se ela é realmente filha da Hebe, eu não sei. Mas eu curti essa vibe de pessoa que chega do nada e grita ao mundo que é filho de um famoso, mesmo não sendo, o importante é ter mídia. Sempre sonhei em ír ao programa da Márcia e falar que tinha um pai famoso, no final eles fariam teste de DNA e daria negativo, mas beleza, era só fazer uma cara de surpresa, começar a chorar e pronto, já fiz uma fama. Então, como eu curti essa coragem dela, resolvi entrar em contato e fiz uma entrevista com a Cristina, que se diz filha da Hebe:

EUVIUMDUENDE: Você diz ser filha da Hebe, conte-nos um pouco mais... Você acordou, se olhou espelho e se sentiu a filha da Hebe?
Cristina: Bom eu fui criada com uma sombra de mistério..em minhas lembranças sempre houve comentários cochichos secretos, até que um dia ouvi alguma coisa numa outra ocasião outra e fui juntando as peças que ainda estão soltas mas acredito que chegou a hora da verdade.

EUVIUMDUENDE: Quais comentários secretos? Chegou a hora de qual verdade?
Cristina: houve uma briga com minha irmã de criação Márcia em que ela xingou miha mãe de fdp eu imediatemente virei pra ela e disse então não temos a mesma mãe não é? Vc não xingaria a sua...quem é minha mãe fala! Ela disse sua mãe é uma P... sua bastardinha, eu virei e disse eu quero saber o nome dela..fala! Ela disse começa com H E e tem 4 letras, daí chegou minha outra irmã de criação a Lourdes e disse Márcia cala a boca!
estudei no Colegio Santa Isabel em Petrópolis RJ, certa vez meus pais de criação foram chamados para uma reunião...quando chegaram todos ficaram espantados me disse a coordenadora Célia Lobo pq eles além de não terem nada a ver comigo o pai era negro!
Daí saindo da reunião escutei uma conversa onde olhavam pra mim entre elas essa coordenadora e disseram ela é filha de gente famosa a irmã disse!
trabalhei com uma moça que conhecia mimha irmã de criação a Lourdes ela disse que tinha pena de mim pq minha mãe não tinha nada a ver com aquelas pessoas ela era jovem de espírito parecia ser uma pessoa legal...
meu sobrinho de criação Rafael certa vez querendo ganhar alguma coisa deles me disse que se não conseguisse o que queria me diria mas que já ia me aditando que eu caíria pra trás quando soubesse quem era minha mãe..e que ela morava em São Paulo e era famosa...
procurei um documento no cartório do 7º ofício na cidade da casa onde fui criada e a primeira vez não dei importância pq procurava por alguém famoso e estava escrito como dono Décio..Capuano morador na rua Petrópolis, Sumaré SP, não quis pedir naquela hora a cópia. Mais tarde descobri que se tratava do ex marido de Hebe Camargo pai de Marcelo.
A verdade da minha origem de alguém eu nasci!

EUVIUMDUENDE: E aí você acreditou? Não acha que tá meio que parecendo uma novela mexicana?
Cristina: eu vivi tudo isso aliás estou vivendo e as coisas foram mais sérias do que pode parecer ninguém estava brincando, havia uma tensão mt forte e tem outras coisas que não contei ainda mas vou contar no blog me pediram pra continuar..

EUVIUMDUENDE: Então acredita que é realmente filha da Hebe, mas o sobrinho dela nega tudo. Acha que nem ela sabia que estava grávida e não percebeu quando você saiu da barriga dela?
Cristina: olha o que eu sei foi que disseram pra ela que eu nasci menino e morri e se vc pesquisar vai descobrir que ela perdeu 2 filhos depois do Marcelo (entrevista na Isto É, antiga) inclusive o Marcelo disse que foi um dos motivos da separação deles além do ciúmes exagerado dele. O sobrinho dela já veio me falando que era procurador dela e pelo que eu entendi ele não deixa ninguem se aproximar dela até uma jornalista reclamou comigo isso.

EUVIUMDUENDE: Pra encerrar: Não acha que é muito mico ficar falando por aí que é filha da Hebe e no final não ser?
Cristina: olha querido ou querida eu coloco com uma interrogação no título do blog "Filha da Hebe Camargo?" não é à toa..não estou afirmando estou questionando...bem diferente...acredito que como cidadã e ser humano tenho o direito de saber a verdade sobre minha origem é um direito meu...amanhã se descobrir outra verdade cabe a mim pedir desculpas...mas não deixarei de investigar seja quem for...preferia até que não fosse uma pessoa famosa seria mais fácil acredito.

5 comentários:

  1. Como fica agora o DNA se a Hebe morreu?

    ResponderExcluir
  2. Tirando da cova. Exumando.

    ResponderExcluir
  3. Para o DNA não precisa ser o da Hebe, basta o sangue do Marcello.

    ResponderExcluir
  4. Cara, faz o DNA! Se ela é filha da Hebe, logo o Marcelo é irmão dela. Simples! Só pegar o sangue do Marcelo.
    Isso que ela disse ali é verdade. Sou fã da Hebe e todo mundo sabe que ela teve 2 abortos espontâneos. Nada é impossível, né. E se ela for mesmo?
    Se eu fosse ela pediria DNA. Quem não deve, não teme.

    ResponderExcluir