Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

BIOGRAFIUKINHA


Livros para não ler antes de morrer:


Como eu me preocupo muito com os fãs do Fiuk, vou postar aqui a biografia dele e assim vocês nem precisarão perder tempo lendo:

Me disseram que eu cantava bem, resolvi acreditar e montei uma banda. Me disseram que eu interpretava bem, também acreditei. Agora estou mostrando o meu talento para todo o país. Consegui tudo por ser filho do Fábio Júnior causa do meu esforço. Adoro as minhas fãs, principalmente aquelas que fazem S2 com a mão. Odeio quem me odeia. Sou simplesmente o Fiukinho, filhinho do Fábio Júnior.
FIM

Tá aí uma história de vida que emociona e mostra superação!

2 comentários:

  1. aqui também tem um pedacinho da biografia do Fiuk.

    http://pimientaenlaboca.blogspot.com/2010/11/biografia-rs.html

    poapskpoksapkspao

    seu blog é ótimo, principalmente qndo fala das twittadas da musa Bismarchi

    ResponderExcluir
  2. Nossa, deve ser um livro realmente interessante! Um cara como ele já deve ter feito tantas coisas fantásticas =O


    /Como eu queria ser filha de cantor

    ResponderExcluir