Páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

CINDERELA DIADEMENSE


Entrevista com a Geisy é sinônimo de sabedoria e emoção...

ESTADÃO

Os melhores momentos da entrevista:

Sobre a 25 de Março:
"Nossa, não saio de lá, hoje mesmo fui atrás de um tapete da Cinderela, já tenho copos da Cinderela, lençol, toalha, meu quarto na casa nova vai ser todo de Cinderela, porque eu sou a Cinderela, você sabe, não é?"

Vaidosa e com sotaque natural:
"...Enquanto se penteia mais uma vez, fazendo de pente os próprios dedos e de espelho a estufa de coxinhas do Café Marokita, e, rapaz, como essa moça se penteia, "Me vê uma Coca Zero, faz favor", a Geisy pede, pronunciando o "faz" como os cariocas, "faich", um jeito falso-meloso de falar que ela fala porque também é chique e "faich" parte da "proposta de vida" dela..."

A mãe da Geisy, tão diva quanto a filha:
"a Geisy não tá rica, a Geisy não tá rica", uma mãe desconfiada essa Dona Maria de Fátima que sai do banho com a toalha enrolada na cabeça e a mão pegajosa de creme rinse, tão vaidosa e festeira quanto a Geisy, "Eu adoro ir nas baladas e nos eventos que ela vai, Deus abençoe, me arrumo toda, já tomei até champanhe e conheci a Monique (a Evans)"

Olha, a Carla Perez pode até ser a Cinderela Baiana, mas a de Diadema eu tenho certeza que é a Geisy!

Um comentário: