Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

TRAGÉDIA DO DIA


Estou de luto hoje, não sei se superarei tamanha dor que foi a eliminação da Geisy.


Como disse a própria, após saber da sua eliminação: Estou abismado!
Deus, me dê forças para continuar a minha vida, por favor.

Nada vai tirar da minha cabeça a cara de tristeza da eterna musa do português ao saber que deixaria a fazenda:

Mas olha, Geisy, fique sabendo que o meu amor por você é incondicional. Eu enfrentaria toda a UNIBAN, bateria no Britto Júnior e iria até a lua comprar um vestido rosa para te dar, só pra provar que a Família Geisy Arruda é firmeza. Com licença, agora vou voltar para a minha cama e continuar chorando. Só saio de lá quando a Geisy voltar pra Fazenda e o Britto falar que foi uma pegadinha do Mallandro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário