Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

PERFEITINHA


Ontem a Geysi foi no programa do Gugu e mais uma vez eu tive a certeza: Ela é a melhor!


A simpaticona deu declarações que fizeram com que eu tivesse certeza que ela deveria vencer. Vamos ver cinco qualidades dela que comprovam a sua perfeição:

Humilde:
“A Lisie se irritou, pois chamei a atenção toda pra mim. Ela se irritou com o fato de eu chamar atenção e ela não. Só com um biquíni de fio dental conseguiu ser notada... Ela se incomodou com o fato de eu estar brilhando mais que ela”.

Sincera:
“A bunda da Melancia deveria ser o 16º participante, pois aparece mais que ela. A bunda dela aparece mais que ela”.

Inteligente:
Sobre o ensaio sensual feito antes de entrar na fazenda, Geysi confundiu Uruguai com Paraguai. O apresentador corrigiu. O ensaio teve como locação a Casapueblo, do artista plástico Carlos Páez Vilaró. “Geysi definiu o local como uma casa que parecia feita de marshmallow”

Namoradeira:
Sobre Sérgio Mallandro: “Se a gente não tivesse brigado, acho que teria rolado um glu-glu piu-piu embaixo do edredon”.

Se identifica com facilidade:
"Me identifiquei com o burro, pois fizeram com ele o que fizeram comigo. Ninguém dava carinho para o burro, só para o cavalo. Ai fui lá dar carinho”.

Ahhh, quanto orgulho. Ela se identifica com um burro, atrai toda a atenção pra si, muda a geografia do mundo por puro prazer, queria pegar o Sérgio Mallandro e ainda chama a Melancia de bundona...

Sou fã da Geysi Arruda até o última dia da minha vida. Impossível não amá-la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário