Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

HALLOWEEN


Hoje é dia de Halloween. Pra comemorar, vou postar o relato de terror mais emocionante que eu já li em toda a minha vida:


O relato emocionante de Valeskinha sobre a sua experiência sobrenatural:
Estava indo dormir no meu quarto, me cobri e apaguei as luzes. Daqui a pouco eu vejo uma coisa voar no quarto e tinha um tapete redondo perto da cama, eu senti aquele troço levantar e fazer como se alguma coisa tivesse ventando. Falei: Gentchy, o tapete voou. Não!
Fiquei naquela coisa assim, voou ou não voou e eu queria sair correeendo, mas eu tinha medo de pisar no tapete e o tapete voar junto comigo. E o meu pé tremia e eu suava frio e aí eu falava: Gentchy, o que eu vou fazer? Eu tinha medo de gritar e alguma coisa terrível acontecer comigo, de eu ver alguma coisa. Aí eu me tampei toda e fiquei rezando, rezando, rezando... E falei: Gentchy, que coisa é essa? Aí eu fui relaxando, relaxando, relaxando... Acabei dormindo e no dia seguinte

Olha, Valesca, eu queria descobrir o que você usou antes de ter a experiência sobrenatural. Mas de qualquer forma, eu tive uma experiência muito parecida com a sua ao ver esta foto:

Meu pé também tremeu, comecei a suar frio e me perguntei: Gentchy, o que eu vou fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário