Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

DE FRENTE COM O DUENDE


O entrevistado de hoje do DE FRENTE COM O DUENDE é o Federico Devito. Blogueiro do Vida de Garoto, Colírio da Capricho, ator, cantor, dançarino de festa de debutante, famosão no Twitter e mais um monte de outras coisas que eu nem lembro mais. Ele nos concedeu uma entrevista emocionante, contou sobre a sua vida difícil de colírio e quase nos fez chorar. Mas antes de mais nada, queria dizer que ele é super humilde, ao contrário de uns colírios aí que nem toparam dar entrevista ao blog, fica o desejo de que todos que recusaram fiquem com o cabelo preso na chapinha sejam felizes. Então, vamos nos emocionar, chamar a vizinhança, reunir todo mundo na laje e curtir a entrevista. Aguenta coração:


EU VI UM DUENDE: Você é um colírio da revista Capricho, alguma vez já pensou: Putz, que mico que eu tô pagando, vou queimar meu filme pro resto da vida?
Federico Devito: Não. Eu gosto do que faço. E isso é o mais importante quando você quer abrir portas para outras coisas e conquistar algo. O convite para ser integrante do VDG foi algo do nada, tinha saído como Colírio quando o blog ainda nem bombava muito. E então, tempos depois eles surgiram com esse projeto "Vida de Garoto" explicaram como seria e eu simplesmente aceitei. Acredito que era pra ser! ahahahahaha

EU VI UM DUENDE: Você possui um dos melhores blogs de humor da atualidade, o Vida de Garoto. É impossível entrar no blog e não dar risada. Eu queria saber de onde vem esse talento pro humor que vocês possuem?
Federico Devito: Eu procuro sempre ser eu mesmo nos post. Postar apenas aquilo que eu acho que quem acesse vai ler e gostar. E talvez, assim, comentar pra mais gente.

EU VI UM DUENDE: Muitas meninas devem gritar quando te vê na rua. Algumas devem chorar e tals. Levando em consideração que as meninas que lêem a Capricho têm menos de 14 anos, a voz delas deve ser bem fina. Nunca te incomodou ouvir aqueles gritos irritantes no seu ouvido? Dá aquela vergonha alheia quando vê uma fã chorando por sua causa? Olha, se eu fosse um colírio, com certeza as minhas fãs ficariam sem dente. Jogaria uma pedra na boca de cada uma que gritasse e me fizesse passar vergonha alheia.
Federico Devito: Nunca, pra falar a real é algo até legal. Só quando o grito é pra você, você se dá conta de como é importante e o peso que ele tem. Quando elas choram o que eu faço é acalmar elas. Se você jogasse uma pedra na boca delas certamente você nem seria colírio! ahahaha O principal é devolver o carinho que a gente recebe delas.

EU VI UM DUENDE: Como diria Valesca Popozuda: Os recalcados chora com o meu sucesso. E tem muita gente que diz que colírios não fazem nada de interessante na vida, que só querem aparecer às custas do Photoshop e tal. Então eu quero saber: Qual é o seu talento?
Federico Devito: Poderia ser qualquer um. Disso eu sei. Mas se a gente está lá, e elas gostam do que a gente faz, algo pelo menos fazemos bem, né? Porque como poderia ser qualquer um no nosso lugar, também poderia ter dado certo como não. O blog é apenas para falarmos da nossa vida. Do que gostamos e deixamos de gostar. Se fosse pra motrar um talento a gente teria se inscrito no Ídolos ahahahaha Mas conseguimos nos sair bem apenas escrevendo.

EU VI UM DUENDE: O tempo passa... A pança chega, a calvície, a feiúra tarda mas não falha. E eu penso que vai ter muito colírio que vai chegar aos 70 anos, vestir aquelas roupas jovens e achar que está sendo desejado por todas as menininhas, que nem a Susana Vieira. Brinks, a Susana é super consciente da idade que tem. Então eu queria saber de você: Como será a sua vida pós-embarangamento?
Federico Devito: Vamos viver primeiro o agora, né? Quando eu for mais velho, me procure que eu faço outra entrevista, com prazer!

EU VI UM DUENDE: Quando o que está em jogo é a beleza, o que mais rola é inveja. Diz aí, rola muita inveja no meio dos colírios? Eu imagino uma discussão entre eles para ver qual franja é maior, qual chapinha ficou mais natural...
Federico Devito: Eu sei que nunca tive franja. Essa discussão eu nunca fiz parte pra saber se existe ou não. O que a gente faz é se ajudar em tudo que tenha a ver com o blog. Porque começamos nisso juntos e levamos onde ele está hoje, juntos.

EU VI UM DUENDE: Teve um episódio emocionante da sua vida em que entrou uma borboleta no seu quarto e você entrou em desespero. A gente quer saber: Já superou aquele trauma? A borboleta nunca mais voltou? E o medo de borboleta, super superou ou tá fazendo terapia pra ver se consegue se livrar dele?
Federico Devito: Poxa, tem um borboletário lindo em Belém! Já foi lá!? Não? Vá! Elas pousam em você por nada, até no seu dedo! Tenho até foto. É bem legal.

EU VI UM DUENDE: Qual o presente mais estranho que você já recebeu de uma fã? E quais presente normalmente você recebe?
Federico Devito: Foi com certeza um absorvete e uma calcinha. Tudo na mesma carta. Ela não se conteve na criatividade... Geralmente o que eu recebo, e gosto, são ursinhos, cartas, pulseiras, lembrancinhas... Tenho tudo guardado!

EU VI UM DUENDE: Você faz muitos bailes de debutantes. Sempre tem aquelas feias que fazem 15 anos e ninguém quer pagar o mico de dançar com elas, aí te chamam. Não é muito mico? E nas festas de debutantes você fica na festa ou só dança e vai embora? Olha, se você precisar de alguém para curtir a festa por você, já que deve ser difícil ficar com tantas meninas gritando em cima de você, é só me chamar. Super curto a festa, como os doces, o bolo... Faço o sacrifício, sem problemas.
Federico Devito: Aaaaah... Os doces e bolos de festa de 15 anos realmente são muito bons! Pode deixar que disso eu também sei cuidar! ahahaha Em festa de 15 anos não tem menina feia. Eu vou e aceito porque gosto. Caso contrário nem faria tantos bailes assim! Me divirto junto com a aniversariante e os convidados a noite toda.

EU VI UM DUENDE - Pra encerrar a entrevista, conte um momento bem triste da sua vida. Aqueles momentos inesquecíveis e que dá vontade de chorar só por lembrar. Por favor, nos emocione.
Federico Devito: Eu tava no banheiro e faltou papel higiênico. Não tinha ninguém em casa. Fudeu.

21 comentários:

  1. hahahah esse federico eh demais !

    ResponderExcluir
  2. me segue no twitter! =) UIASHUAISHASIU
    @araujobabis

    ResponderExcluir
  3. nhaa ele é um fofo mesmo *-*
    @anaapr_

    ResponderExcluir
  4. hahahah' muito legal... amei saber mais sobre o Federico!! d+

    ResponderExcluir
  5. adorei a entrevista!! ficou super divertida e com um conteudo bem legal do Federico :D

    ResponderExcluir
  6. KKKK'
    otima entrevista , pow realmente um momento bastante tenso da sua vida ;P

    ResponderExcluir
  7. aaaaownt .. eu amoo o feê ! ♥ follow me @BahCamolese

    ResponderExcluir
  8. EU VI UM DUENDE - Pra encerrar a entrevista, conte um momento bem triste da sua vida. Aqueles momentos inesquecíveis e que dá vontade de chorar só por lembrar. Por favor, nos emocione.
    Federico Devito: Eu tava no banheiro e faltou papel higiênico. Não tinha ninguém em casa. Fudeu.

    #EURINESSA !!

    ResponderExcluir
  9. Com esse colírio eu casava. Olha, Federico, quando você ficar menos famoso, pode me procurar, hein. :B

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKK, Só o Federico msm pra dar essas respostas. Mas ameei tudo que ele disse sobre as fãs ! Amoo mtãoo ele e todos os outros tbm !!! <3

    ResponderExcluir
  11. É por isso que eu curto o Fê .. ele totalmente verdadeiro.

    ResponderExcluir
  12. @roo_drew: hauhauhau adorei essa entrevista! mijei de rir com o federico mudando de assunto na parte sobre as borboletas e a tbm chorei na parte do papel higienico kshakehuae

    ResponderExcluir
  13. meo deos, como o fed é palhaço. e eu amo ele *.*

    ResponderExcluir
  14. ai caralho IHSAIODHIASHDIOHAS RIDEMAIS! eu acho que ele não superou a borboleta! simpatico pra um colirio!
    @tatakilvia

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkk...Federco se superou nessa cara!!!O ARGENTINOOOOOOO ADOREI....kkkkkkkkkkk
    @Valleria

    ResponderExcluir
  16. Adorei tanto as perguntas, quanto as respostas! Eu nem curto vida de garoto, mas adoro o Federico exatamente pq acho ele o mais divertido, humilde, verdadeiro e tenho que dizer o único colírio que eu acho bonito. =P

    ResponderExcluir
  17. O discurso dele é ótimo rs..... \euu ri rs!

    ResponderExcluir