Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

ESCLARECIMENTO IMPORTANTE


Ontem eu fiz uma postagem querendo saber quem era Lucilene Caetano, clique aqui para entender. Aí hoje eu fui abrir o email do blog e me deparei com esta mensagem do assessor dela:


Ele ainda mandou os trabalhos que ela já fez:

2001 - Segura Peão - TV BRASIL CENTRAL / REDE CULTURA
2004 - CANAL - TV GOIÂNIA - BAND
2008 - APLLAUSO - TV BRASIL CENTRAL - CULTURA E NET

Queria muito agradecer pela importante informação. Agora sim eu posso morrer em paz e saber que eu fiz algo de importante para a humanidade, descobri quem é Lucilene Caetano. E deixo aqui o nosso pedido para que ela brigue em uma festa, faça declarações polêmicas ao EGO, coloque um litro de silicone na bunda ou faça algo para nos chocar, assim nos tornaremos eternos admiradores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário