Páginas

domingo, 24 de outubro de 2010

DE FRENTE COM O DUENDE


Chegou o dia tão esperado, hoje iremos entrevistar uma das maiores musas que este país já teve, a rainha das plásticas, diva da humildade e dona de uma inteligência invejável. A convidada do DE FRENTE COM O DUENDE de hoje é Ângela Bismarchi. Cantora, modelo, atriz, apresentadora, empresária e mais um monte de funções, assim é Angelinha. A musa ainda topou fazer uma promoção com o blog, CLIQUE AQUI e saiba mais. Confira a nossa emocionante entrevista e prepare o lenço, aguenta coração:


EU VI UM DUENDE: Você é conhecida por fazer muitas plásticas e sempre as assume, ao contrário de muitas celebridades.Quantas plásticas você já fez? Em algum momento já se olhou no espelho e pensou que estava parecendo uma boneca inflável depois de tantas plásticas ou sempre achou que está tudo super natural?
Ângela: Sempre esteve tudo natural. Primeiro pq escolhi o melhor cirurgião e depois pq não fiz tantas plásticas... ou melhor, quase nenhuma. Existe um mito em tudo isso. Não tenho cicatrizes e estou sempre melhor que antes. Todos que me encontrarem pessoalmente poderão assegurar o que estou dizendo.

EU VI UM DUENDE: Você disse recentemente ao EGO que a Valeska Popozuda era louca por ter colocado o silicone na bunda e que não tinha ficado natural. Mas a Valeska Popozuda, segundo o EGO, pegou o seu lugar em uma escola de samba. Conta pra gente, você estava com mágoa de caboclo ou realmente acha que ficou feia a bunda dela? Pretende pedir o telefone do cirurgião dela para fazer uma igual?
Ângela: Quando falei que ela era louca, eu disse isso em relação ao tamanho da prótese que ela colocou (500 ml) quando já tinha um bumbum privilegiado. Ela não pegou meu lugar na Porto. Eu já tinha resolvido sair, pois depois de dois anos vieram me cobrar para continuar e eu não pago por isso. Quem entrou pagou o que eu não quis pagar. Não foi por merecimento.

EUVIUMDUENDE: Plástica para voltar a ser virgem, para virar japonesa... O mundo quer saber: Depois de tantas plásticas inovadoras, qual vai ser a próxima?
Ângela: Não tem uma próxima. Estou muito bem já que estou entrando na idade da loba (chegando aos 40) com corpo de 20. Sempre malhei (desde meus 16 anos) e cuidei de minha alimentação saudável. Não fumo, e nunca bebi nenhuma bebida alcoolica (somente agua e sucos naturais da própria fruta).

EUVIUMDUENDE: Olha, eu ainda estou muito revoltado por você não ter sido escalada para 'A FAZENDA'. Você toparia participar do reality? Foi chamada alguma vez?
Ângela: Sim. Desde a primeira, sempre estive cogitada para participar. Vamos ver na próxima.

EUVIUMDUENDE: Você sempre se relaciona com cirurgiões plásticos. O primeiro quesito para ser seu marido é ser cirurgião? Como você se apaixona por eles: Acaba de fazer a cirurgia, acorda, dá de cara com o cirurgião e é amor à primeira vista?
Ângela: É pra rir ou pra chorar? Coincidência. O Wagner (estamos casados há seis anos) eu conheci no carnaval de 2004 no Baile do Copa e demoramos tres meses para começar a namorar.


EUVIUMDUENDE: Eu não sei se é verdade, mas eu li que você tem um filho. O que ele pensa de ter uma mãe como a Angela Bismarchi? Olha, se ele não gostar, diz pra ele que eu troco de lugar, tá? Meu sonho era ser filho da Angela Bismarchi.
Ângela: rsrsrsrsrs... vcs querem me matar de rir? Sim, tenho o Igor (16 anos) do meu primeiro casamento. Ele é meu maior fan.

EUVIUMDUENDE: Agora vamos falar de talento, você resolveu virar cantora e gravou uma música que foi sucesso. Inclusive, depois da música, muita gente passou a te conhecer como Angela Galera di Caubói, aí eu quero saber: E a carreira musical, desistiu? Não ouviremos mais a sua linda voz? Volte a cantar, o mundo está pedindo!
Ângela: Eu comecei fazendo uma dupla com o Marlon e gravamos algumas músicas... mas não pudemos continuar. Continuo meus estudos de música e no futuro pretendo gravar um solo.

EUVIUMDUENDE: Conta pra gente, como foi a experiência de conhecer o Luan Santana? Na hora você pensou: Que guri sem talento, acho que vou ensiná-lo a cantar ou você é humilde e nem pensou nada?
Ângela: rsrsrsrsrs... vcs são fogo!!! Sou humilde... e de verdade!

EUVIUMDUENDE: Recentemente você colocou ouro no seu cabelo. Eu queria saber: De onde vem tanta criatividade para inovação?
Ângela: As coisas chegam a mim (graças a Deus) e vou selecionando o que mais me agrada. Os fios de ouro para os cabelos ( tenho exclusividade para o Brasil) já estou aplicando nas minhas clientes do meu salão de beleza na Barra da Tijuca.

EUVIUMDUENDE: Conta aí: Como foi aparecer num programa internacional? Agora você pretende lançar uma carreira de cantora internacional também? Estamos todos na torcida!
Ângela: Vc está falando de qual programa? Se está falando do Reality Show da Jessica Simpson... foi muito bacana.

EUVIUMDUENDE: Qual o momento mais inesquecível da sua carreira?
Ângela: É difícil dizer o mais inesquecível... por exemplo: este de dar uma entrevista para vcs é um deles.

EUVIUMDUENDE: Muita gente diz que você não é artista, é apenas uma celebridade. Eu acho sacanagem, afinal, o mundo não seria o mesmo sem a Angelinha Bismarchi. Você se considera uma celebridade ou uma artista?
Ângela: Ser artista ( eu tenho DRT) é fazer parte das artes de alguma forma. Eu já fiz teatro. cinema e tv. Ser celebridade segundo o dicionário do Aurélio e qualidade de ser famosa.. bem acho que pelo menos sou bem conhecida no Brasil e até no exterior. Minha humildade me faz parar por aquí.

EUVIUMDUENDE: Agora vamos falar de coisa boa, vamos falar de Cogumelo do Sol. Brinks. Vamos falar de sonhos, qual o seu maior sonho na atualidade? A paz mundial, acabar com a fome na África ou que todas as crianças possam ter um lugar pra viver?
Ângela: As três opções são fantásticas e eu apoio, mas como disseram, é um sonho. Que pena não ser uma realidade!

EUVIUMDUENDE: Escritora, cantora, modelo, apresentadora... Quando vamos ter a honra de te ver brilhando nas telas da tevê como atriz?
Ângela: Fiz curso de atriz na CAL (Centro de Artes Laranjeiras) mas ser empresária, hoje, é õ meu maior foco... mas a vida me emprura sempre para frente e quem sabe o que ainda pode vir? Estarei sempre de "antenas ligadas" para as boas propostas e oportunidades que possam traduzir em sucesso de verdade.

EUVIUMDUENDE: Pra finalizar, este blog tem um sonho: Ser seguido pela Ângela Bismarchi no Twitter. A gente te acompanha desde que você criou a sua conta, fomos um dos seus primeiros seguidores. Eu queria saber se você pode realizar este sonho de infância, por favor. Pode?
Ângela: Vcs já são acompanhados por mim tb. Não precisou ninguém pedir. Eu mesma fiz questão. Adoro vcs.

2 comentários: