Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

AMOR ETERNO


O meu amor pela Valesca Popozuda é eterno...


As melhores declarações que ela deu durante a sua festa:

“A minha vida é um cinema, combina comigo. Esse clima todo tem a minha cara. Nessa noite quem vai levar o Oscar é a minha bunda. A última festa que fiz foi aos 13 anos e desde então nunca mais comemorei aniversário"

“Desde que eu troquei a minha prótese de silicone, o meu bumbum foi o assunto mais comentado. Pensei então que ele poderia virar um bolo. Posso dizer que a minha bunda também está de parabéns”

Segundo ela mesma contou, uma foto com a silhueta do seu “popozão” foi enviada para a boleira que tratou de remodelar na massa comestível as curvas de Valesca. “Eu sei apenas que mandaram várias fotos do meu bumbum...tinha ele de lado, ele pra cima, pra baixo, de tudo quanto era maneira. Eu então pedi que se fosse pra fazer, que ficasse bem parecido com o meu atual e que também tivesse as celulites”, brincou a aniversariante.

Fiquei até sem comentários depois destas declarações emocionantes. Só tenho uma coisa a dizer:

DIVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário