Páginas

sábado, 2 de outubro de 2010

3 FOTOS


Sexta é dia de 3 FOTOS, aonde a gente confere as três melhores fotos da semana. Como ontem eu não postei, ficou pra hoje...

Susana Vieira faz fotos para o seu CD:
Então é verdade mesmo... Ela vai virar cantora. Ai, que alegria.
Com a humildade que tem, já até imagino a música que ela vai cantar: Eu sou lindaaa, absoluta, eu sou Susanaaaaaa...

Jorge Fernando se veste como sua mãe para homenageá-la na tevê:
Olha, é sempre bom receber homenagens, mas não como esta.
Se fosse meu filho, eu daria uma surra em rede nacional para aprender a nunca mais me fazer passar Vergonha Alheia!

Ex-Paquita muda o visual:
Não queria falar nada, não, mas eu mandaria prender o cabeleireiro que fes isso.
O mais legal é a cara de quem fez isso, o cara ao lado dela, ele está pensando: Meu Deus, que merda foi essa que eu fiz no cabelo dela?

Estas foram as três melhores fotos da semana.
Se você tem sugestão de fotos é só enviar para o nosso Twitter: @euviumduende
Aproveite e nos siga, senão eu vou xingar muito, que nem a família Restart!

Nenhum comentário:

Postar um comentário