Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

VIZINHANÇA DO BARULHO


Como tem gente que não sabe dar valor aos vizinhos...

RETRATOSDAVIDA

Transcrevendo a nota:
Dia desses, duas senhoras conversavam no BarraShopping. Até que uma disse para a outra: "Eu trabalhei a vida inteira para sair do Méier e vir morar aqui na Barra. Quando consegui realizar meu sonho, descubro que a minha vizinha é a Valesca Popozuda"

Como assim?
Não posso acreditar que tem gente que não gosta de morar ao lado da Valeskinha
Meu maior sonho é ser vizinho dela, acordar de madrugada com ela gritando que vai pro baile procurar o seu negão, ver a minha casa tremendo por causa da bunda nova dela, ver todos os funkeiros e mulheres frutas de perto...

Valeskinha, vai na casa dessa sua vizinha e chama pra curtir um bailão de funk na sua casa e ainda deixa ela apertar o sum bumbum novo. Certeza que depois ela se torna sua fã e vai se orgulhar de dizer que é sua vizinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário