Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

TRAGÉDIA DO DIA


Aí eu te pergunto: Qual é o seu talento?


Como assim, o Eliéser cantou e eu perdi este momento histórico?
Com certeza ele tem talento e todo mundo estava com inveja. Liga não, faz que nem a Valeska Popozuda: Mande os recalcados para aquele lugar...

Como todo artista, ele também tinha uma desculpa:

Um trecho da nota:
As pessoas que acompanharam a performance de Eliéser não pouparam críticas ao ex-brother. Com frases como “estou rouco”, “é difícil cantar”, “queria ter o dom” e “estou aprendendo”, Eliéser se justificou e sentenciou: “Mas é de coração.”

Achei muito injusto o que fizeram com ele, vou fazer uma homenagem para que nosso cantor preferido não se sinta mal e nos brinde com mais canções:

estou rouco

é difícil cantar

queria ter o dom

estou aprendendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário