Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

TWITTADAS INTELIGENTES


Hoje é dia de Twittadas Inteligentes. Vamos conferir as melhores Twittadas dos famosos durante a semana:

Angela Bismarchi:
Angelinha com inveja dos participantes que entraram na Fazenda?
Imagina...

Mulher Jaca:
Ahhh, que maldade. Como que não deram parabéns para a Jaca pelo dia do cantor?
Como o povo brasileiro se esquece desse talento nato?
Olha, não liga, vai pro Iraque, boba. Lá eu tenho certeza que vão te reconhecer pelo seu talento...

Sonia Abrão:
A Sonia Abrão cada dia me surpreende mais.
Acho sacanagem desejar um suicídio coletivo só pra ter matéria no ano todo. Vamos ter um pouco mais de sentimento nesse coraçãozinho, por favor.

Thammy Gretchen:
Linga, logo, Thammy. Tô com pressa...

Sérginho (ex-bbb):
Ainda bem que eu não tenho a mente poluída que nem os leitores deste blog. Com certeza já pensaram besteira...

Estas foram as Twittadas. Semana que vem tem mais.
Se você tem sugestão é só mandar para o nosso Twitter: @euviumduende

Nenhum comentário:

Postar um comentário