Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

TWITTADAS INTELIGENTES


Ontem foi quarta, dia de Twittadas inteligentes, mas devido a alguns problemas com a minha internet, a polícia descobriu o gato e aqui em casa foi a maior confusão e gritaria, eu terei que postá-las hoje. Então, vamos ver o que de melhor as celebridades disseram durante a semana:

Rita Lee:

Ahhh, como a Rita sabe tratar bem o filho. Meu sonho era ser filho dela e acordar com xingamentos de todos os tipos. Não há melhor maneira para acordar!

Luan Santana:

Ahhh, que pena que era apenas um erro do Twitter. Bem que poderia ser verdade e o Luan ficasse sem nenhum seguidor. Corre lá, bobo, e dá unfollow nele. Vamos deixá-lo deprimido.

Solange Gomes:

É realmente complicado ser invejada, né. Solange?
Mas não liga, não se pode ter talento que os recalcados aparecem. Ainda mais você, uma mulher cheia de talentos e que sai sempre no EGO...

Ângela Bismarchi:

Angelinha perigosa rastreando o IP de quem fala mal dela e mandando para a Polícia Federal. Um perigo que só. Antes que ela pense em me hackear, queria dizer que eu te amo Angela e meu sonho é fazer 40 plásticas, que nem você...

Íris:

Cooooooorre, Irís. O cara tá vindo atrás de você...
Paranóica? Imagina...

Dani Bolina:

Isso aí, Bolina. Pau no cu de quem não gosta de você, como é possível um ser humano não te amar, né? Mas toma cuidado, tem gente que te odeia e vai gostar do que você desejou...

Estas foram as Twittadas inteligentes desta semana.
Se você tem sugestões de Twittadas é só enviar para o nosso Twitter: @euviumduende
Aproveite e nos siga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário