Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

PURIFICAÇÃO


Hoje foi um dia de fé para o pessoal do Twitter. A irmã Sarah Sheeva, filha da Baby Consuelo e ex-SNZ, comandou uma adoração virtual. Confira as melhores frases e momentos da nossa querida santificada:

Acha que a filha é virgem? A filha não é virgem nem da orelha mais.

Imagina o apóstolo Paulo com a internet, o que ele faria?


Pessoa sem fé: Sarah eu não sou livre...
Sarah: Então você ainda não conhece a verdade!

Precisamos ser curados!

Pare de emprestar os seus olhos e os seus ouvidos para o que não presta.


Muitas vezes eu coloquei um disco de adoração na minha sala e me prostrei no chão. Não levava lencinho, era rolo de papel higiênico. Eu deitava no chão e chorava ao lado de Deus. Libertação é cura!

Se tranque no quarto e avise: Ninguém me incomode, estou aqui orando.


Eu começo a conversar com vocês e o meu espírito se agita.

Mulher não veste roupa curta, isso é roupa de cachorra. Somente as princesas sabem se vestir.


Senhor, purifique as vontades.
Comecem a confessar os seus pecados e dê nome aos bois.
Quando você derrama a sua vida, derrama também o seu coração cheio de sujeira.

Toca no sistema nervoso central de cada um, senhor!

Para terminar eu vou colocar uma música da Ana Paula. Ela é uma pessoa muito importante na minha vida. Ela formou o meu caráter de adoradora

Estou emocionada, eu sou só uma humilde serva, uma servinha de nada...


Algumas pessoas falaram no Twitter que ela estava louca, mas eles estavam era com inveja da sua santidade, irmã!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Foi como eu disse: Se as pessoas estavam se incomodando, era pq tudo que ela dizia era verdade. A palavra de Deus nunca volta vazia. *-*

    ResponderExcluir