Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

DE FRENTE COM O DUENDE


Hoje teremos a primeira entrevista do blog. A convidada para o DE FRENTE COM O DUENDE é Narjara Turetta. Ela é atriz, começou a carreira em 1979 no seriado Malu Mulher. Em 2000, logo após ficar sem trabalho na tevê, ela foi vender água de coco nas ruas do Rio de Janeiro. Agora, após abandonar a água de coco, irá voltar para as novelas, ela estará na próxima novela das 19 horas.


EU VI UM DUENDE: Você começou a sua carreira muito nova, quando ainda era uma criança. Acredita que isso te fez amadurecer mais cedo que os outros?
Narjara Turetta: Nunca amadureci! Nem agora!! Sou uma ETERNA criança!! Rsss

EU VI UM DUENDE: Qual destes momentos te desperta mais vergonha por ter participado: Abrir o diário secreto no SuperPop, chorar na Sônia Abrão ou ter tirado o chapéu no Raul Gil?
Narjara Turetta: NENHUM! Não tenho vergonha de nada disso! Foram programas que me deram a oportunidade de me expressar,mesmo não estando em nenhuma novela! O Raul Gil foi ESPECIAL!! Gostei muito de ter feito!

EU VI UM DUENDE: Trabalhar tantos anos como atriz e depois ter que ír para as ruas vender coco é frustrante ou você soube lidar bem com isto?
Narjara Turetta: Nada frustrante! APRENDIZADO para a vida NUNCA é frustrante! Fiquei mais forte,mais confiante,mais sagaz e perspicaz!!

EU VI UM DUENDE: Muitas outras atrizes começaram na mesma época que você, continuam fazendo novelas até hoje e nunca precisaram ter outra profissão. Por que você acha que não se deu tão bem na carreira como outras atrizes da época?
Narjara Turetta: Se eu soubesse essa reposta não teria ido vender água de coco!! rssss

EU VI UM DUENDE: Você estará na próxima novela das 19 horas e o título provisório é Dinossauros e Robôs, se tivesse que escolher, você escolheria fazer um dinossauro ou um robô?
Narjara Turetta: Gostaria de ser um robô! ADORO modernidade!! O convite veio pelo twitter,mas acredito que meus fãs e seguidores tiveram MUITA influência nisso!!


EU VI UM DUENDE: Recentemente o Jô Soares te entrevistou, foi difícil fazer com que ele te deixasse falar na entrevista?
Narjara Turetta: Foi difícil para ELE conseguir falar!! Falei pelos cotovelos!! kkkkkkk Gostei muito de ter ido lá e expor um lado meu até então desconhecido! Que tenho bom humor!!

EU VI UM DUENDE: E o coraçãozinho, como está?
Narjara Turetta: Por enquanto fechado,mas esperando alguém tirar a poeira!!

EU VI UM DUENDE: Caso acabe a novela e não pinte novas oportunidades na tevê, você volta a vender coco ou pretende ír para outros ramos? Faria um filme pornô?
Narjara Turetta: JAMAIS faria um filme pornô! Voltaria a vender água de coco se fosse preciso,mas como tenho umas palestras montadas sobre superação de desafios,adoraria fazer disso um ganha-pão!

EU VI UM DUENDE: Conta pra gente, como é a Luciana Gimenez no SUPERPOP: Ela conversa com os convidados antes do programa, super humilde, ou ela nem olha na cara dos convidados?
Narjara Turetta: Conheço a Luciana desde que ela tinha 17 anos! Ele foi MUITO humilde e legal comigo! Batemos uns bons papos antes do programa!

EU VI UM DUENDE: Quando foi à Sônia Abrão, você acha que ela pensava assim: Tomara que a Narjara morra para eu conseguir pauta durante o ano todo?
Narjara Turetta: Tadinha da SÔnia!! MALDADE! Rsss Ela para mim é uma AMIGA e tanto!!

EU VI UM DUENDE: Já viu algum artista no vídeo e achava lindo, aí conheceu de perto e era totalmente diferente? [ conte mais...]
Narjara Turetta: Não,que eu me lembre nunca tive essa decepção! ADOREI conhecer o Kiefer Sutherland (24 horas,que eu amo)

EU VI UM DUENDE: Para terminar a entrevista, gostaria de saber:se você guarda mágoas de alguém do mundo artístico e quem você ama neste meio?
Narjara Turetta: Não guardo mágoas de ninguém,isso dá cancer!! AMO A GLÓRIA PIRES! Minha irmã!! De verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário