Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

A FAZENDA - PREVISÕES DA MÃE DINÁ


Hoje estreia mais uma Fazenda. Vamos tomar por base o que disse o RETRATOS DA VIDA e fazer nossas previsões sobre os quinze participantes. Não sou a Mãe Diná, mas minhas previsões podem dar certo...

Janaína Jacobina:
É uma daquelas famosonas... Todo mundo a conhece...

Tico Santa Cruz:
Tentou fazer sucesso com a banda e não deu certo, o jeito foi ír pra Fazenda. Se prepare para diálogos sobre preservação ambiental, poluição, violência, contemplação da natureza e frases do tipo: Eu posso parecer um ogro por fora, mas aqui dentro tem um grande coração... Vai ser a versão Britto Junior dos participantes.

Lise Benitez (A Piu Piu do Pânico) :
Se ela conseguir concluir uma frase até o fim do programa, pode até conquistar a minha admiração. Passará o dia todo de biquíni e dançando. Por favor, alguém avise para ela que ali não é o Pânico Na Tv.

Geisy Arruda:
Ahhh, tem como não se emocionar com ela? Uma guerreira.
Se prepare para ver Geisynha levando coices dos cavalos e indo falar para o Brito que foi hostilizada por eles.

Andressa Soares (Mulher Melancia):
Ainda bem que ela não tem celulite, né, Brito?

Ana Carolina Dias:
Vai dividir espaço com as plantas da casa, talvez até seja ofuscada por elas. Entrará e sairá sem ser percebida. Vai ser aquela participante que a sua avó vai perguntar: Mas essa daí entrou hoje?

Luiza Gottchalk :
O Google tentou me ajudar, mas continuo sem saber quem é. Talvez um dia eu descubro de quem se trata...

Monique Evans:
Vai chorar muito lá dentro, sua depressão vai piorar, vai achar que está rolando um complô contra ela, tentará se matar tomando aquele leite da vaca, de procedência duvidosa, e sairá direto para uma clínica de reabilitação.

Carlos Carrasco:
A única coisa que eu sei é que ele é maquiador. Também deve ser primo do Walcyr Carrasco. Só está no programa para preencher a cota de gays.

Daniel Bueno:
É o típico modelo da Fazenda, não é conhecido e vai continuar assim depois que for eliminado nas primeiras semanas...

Dudu Pelizzari:
Foi demitido da Globo, foi pra Band, saiu da Band, não achou outro lugar pra trabalhar, mandou currículo para A FAZENDA e pronto... Tá aí!

Sérgio Mallandro:
Vai ter alguns surtos no programa, chamará o Brito de Pedro Bial, achará que está no SBT, fará brincadeiras sem graça e no final ainda poderá se tornar o vencedor.

Nany People:
Vamos vê-la de homem, pela primeira vez. É o que importa...

Sérgio Abreu:
Talvez ele consiga ficar mais de uma semana... Talvez não... Só sei que um ano depois ele estará na Sonia Abrão chorando as pitangas e dizendo que pagou o maior mico de sua vida. Enfim...

Viola:
Olha, eu ainda acho que a Thammy Gretchen merecia mais...

Estes são os 15 participantes da Fazenda. Continue acompanhando o blog, aqui irei postar tudo que rola e farei os meus comentários. Se você também acha que o BBB tem gente mais famosa que a Fazenda, entre para o clube. Mas o importante é rolar Barraco, Confusão e Gritaria...


Nenhum comentário:

Postar um comentário