Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

CINCO MELHORES MOMENTOS DO VMB


Ahhh, como eu adoro os grandes eventos, sempre rendem ótimos momentos. Vamos ver os do VMB:

Marco Antônio Di Biaggi está com o rosto lindo:

Nem parece que o rosto dele está derretendo, está mais lindo que nunca, parabéns. Depois me passe a fórmula da juventude.

Neymar te ensina a fazer uma pose bem V1D4 LOK4:

É nóis, Mano!

Restart te ensina a se vestir:

Depois me digam aonde compraram essas roupas. Vou correndo comprar uma igualzinho. Eu sempre invejei o estilo do Restart, super elegantes...

Garota tira foto com Roberto Justus:

Que menina sortuda, agora já pode postar a foto no Orkut e mostrar pra todo mundo que tem foto com o Roberto Justus...

Supla mostra que se veste bem:

Olha, agora fiquei na dúvida, qual estilo será que eu devo copiar: O do Supla ou Restart?
Estou confuso, são dois estilos lindos!

Aí eu me pergunto: Aonde fica o Acre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário