Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

PERIGOSA


Até para assaltar você tem que ter o dom. Caso não tenho o dom, você acaba selecionando a vítima errada:


Transcrevendo a nota:
A atriz e apresentadora Babi Xavier viveu momentos dignos de cinema. Ela foi roubada no distrito de Penedo, em Itatiaia, e horas depois reconheceu o assaltante e, até a chegada da polícia, o imobilizou com golpes de krav magá, técnica de defesa pessoal desenvolvida em Israel. Babi estava hospedada na casa da família do namorado dela.
O imóvel foi arrombado enquanto o casal passeava numa das cachoeiras da região. Algum tempo depois, quando a atriz andava no Centro da cidade, ela viu o celular dela nas mãos do bandido, um homem de 23 anos, que foi imobilizado pela própria Babi. Ela estava com um grupo de amigos quando encarou o bandido
.

Caraaaaaaa, como a Babi é perigosa. Eu acho que ela não contou a história toda, acredito que tinha um mutante no meio do assalto e depois um leão ainda tentou pegar ela, mas ela imobizou todos!


Agora a Babi vai ter assunto para o ano todo. Vai correndo no Hoje em Dia e conta os detalhes desta peripécia, Babi. Será que os ladrões falaram dos pêlos pubianos dela?

rs

Um comentário: