Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

MENINA DE RESPEITO


Quando eu pensava que a Joana Machado só era barraqueira na Fazenda e com o Imperador, vem o Léo Dias e mostra que o barraco tá no sangue dela desde sempre:

Léo Dias

Transcrevendo as passagens de Joaninha pela polícia:
No primeiro registro, de 2001, Joana foi parar na 15a.DP, na Gávea, depois de discutir num supermercado com uma mulher. Segundo os registros, a confusão aumentou quando "uma puxou um canivete para outra". O crime foi registrado como "ameaça".

Em 2004, um novo registro na mesma delegacia. Desta vez, Joana foi levada à polícia por desacato a um PM. Ela se recusara a descer de um carro depois de ser abordada por uma viatura.

Em 2008, ela se envolveu em uma briga no Leblon com dois amigos. Ambos ficaram feridos por tiros, que a polícia não soube identificar a procedência deles. Joana, que não se feriu, foi autuada por ameaça.

Em 2010, ela também se envolvera em um acidente com um ônibus na Av. das Américas, na Barra. Irritada, ela perseguiu o veículo, atravessou seu carro no meio da pista e chamou o motorista para briga. Não houve registro, mas há testemunhas. Detalhe: Joana nunca tirou carteira de motorista!

É tanto barraco que a única coisa que a gente pode fazer é torcer pra que ela fique mais tempo lá dentro e quem sabe dê uns tapas na careca do Brito, pra ver se ele fica mais esperto e para de torturar o público com as suas narrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário