Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

SHOW DE BOLA


Aí o Brasil perdeu o jogo para o Paraguai. E eu com isso? Ahhh, que peninha, tô que não me aguento de tanta tristeza, meus olhos já não possuem mais lágrimas para chorar. Mas a minha diversão quando a seleção perde é ver as subcelebridades xingando muito no Twitter. Bora ver?

Paulo Vilhena:

Como sempre, dando um show de simpatia!

Eliéser:

Palavras sábias e originais. Certeza que ele estava com um livrinho de clichês ao seu lado e viu qual seria o melhor para twittar.

Adriana, ex-BBB que não acredita em macacos:

Que menina engraçadaaaa.

Thaila Ayala:

Lá na sua PQP...

Mas como eu acho que ficar comentando de jogo e fazer a linha revoltado é para os fracos, eu curto mesmo é as subcelebridades que nem sequer ligam para o jogo e nem comentam nada a respeito, enquanto o jogo estava rolando, estavam fazendo coisas mais interessantes:

A Giovanna Lancelotti estava filosofando e dando um show de português:

Afinal, pra quê assistir ao jogo do Brasil se você pode ficar filosofando no Twitter?

Perlla, que estava mais preocupada com... bem, com aquilo que todo mundo já sacou que ela faz bastante, e não é separar e reatar o seu casamento:

Porra, contratante, cadê a comida da Perlla?

Mas enquanto todo mundo chora...

Larissa Riquelme ri da cara do Brasil e curte o seu pescoço, que já está entrando em extinção, graças aos 254563357 kilos que ela ganhou durante o tempo em que estava sem jogo pra fazer presença vip.

Um comentário:

  1. Comentarios de futebol da Thaila Ayala e da Adriana nao tem nem que tar ai..! Qual a graça.?

    ResponderExcluir