Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

NOVOS PARTICIPANTES DA FAZENDA


Depois de algum tempo sem BBB, hoje finalmente acaba a nossa abstinência de reality show com barraco e estreia a nova temporada da Fazenda. Eu peguei a lista que saiu no IG. Achei a lista mega coerente e confiável, então, vou acreditar, mas pode ser que role alguma surpresa hoje à noite e algum participante da lista não entre. Vamos conhecer os guerreiros que terão que aguentar o Britto Jr. por 3 meses:

Renata Banhara:

Se um conselho eu fosse dar, seria: Desative o HD da sua tevê quando a Renata aparecer.

Gui Pádua:

Participou do programa do Mion e faz aventuras radicais, a maior talvez tenha sido namorar a Janaína Jacobina. Senti uma vibe meio Théo Becker nele, espero que em menos de um mês de competição ele já esteja dando Duplo Twist Carpado no quintal da fazenda e chamando o Britto de Pedro Bial.

Valesca Popozudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:

Não preciso falar nada, só digo que tô torcendo pra ela e pra sua bunda natural ♥

Thiago Gagliasso:

É irmão do Bruno Gagliasso e participou da novela Os Mutantes... Mas na verdade, a coisa mais famosa que ele fez na vida foi ser irmão do Bruno. Senti uma vibe meio ar puro, pessoa legal, simpática, alegre, bonzinho... Ou seja, chatão.

Taciane Ribeiro. É isso mesmo, produção?

Não faço ideia de quem seja, só sei que é modelo. Só tá lá pra preencher a cota das gostosas. Talvez ela consiga pronunciar uma frase de Paulo Coelho até o fim da competição.

Bruna Surfistinha, que agora quer ser chamada de Raquel Pacheco, mas eu vou continuar chamando de BRUNA SURFISTINHA:

Se inspirou na Maria do BBB e resolveu ír pra Fazenda. Não tenho muita coisa pra falar, só que eu acho que ela tá virando travesti.

Marlon e Maicon:

Na verdade, este é o Marlon. Ou seria o Maicon? Ahh, sei lá, de qualquer forma, como o parceiro de dupla sertaneja é sempre onipresente, fica Marlon e Maicon.

João Kléber:

Um dos meus maiores traumas de infância! Não pense que eu esqueci dos seus testes de fidelidades armados, foi mais trágico descobrir que o teste de fidelidade era armado do que descobrir que Papai Noel não existia, e também não me esqueci que você ficava parando toda hora o programa. Se pudesse, começava a votar agora só pra te ver sendo eliminado.

Joana Machado:

É modelo e empresária... Mas a coisa mais importante que ela fez na vida foi namorar o Adriano e ser amarrada em uma árvore. Fica aqui a torcida pra que alguém amarre ela numa árvore lá no reality.

Duda Yancovich:

Curte dar porrada, é boxeadora. Vai ganhar o meu total respeito se der umas porradas no João Kléber.

Nem sei quem é e não tô com saco pra procurar o nome dele:

Só está no programa pra preencher a cota dos modelos. Se tudo der certo, ele não será notado e no final acabará levando o prêmio, que nem o Daniel Bueno. O diferencial dele é que nunca pegou a Piovani e nem participou do Superpop.

Dinei:

Jogou em algum time aí. Se entrar lá com esse cabelo do Belo, vou tentar invadir aquela Fazenda só pra tirar ele voando de lá.

Cumpadre Washington:

Meu ídolo de infância, mas depois eu passei a não gostar mais dele quando comecei a ter senso do ridículo. Espero que ele não cante nada lá dentro, aí já vai ter o meu respeito.

Anna Markun:

Não sei quem é. É ex-mulher de um ator aí e participou da novela dos Mutantes. Tenho quase certeza que vão confundir ela com a planta e ela provavelmente será levada pela produção após alguma manutenção na sede. Ninguém notará a sua falta e ela acabará sendo eliminada por desaparecimento.

Estes são os 14 participantes. Ainda tem um ex-peão que vai entrar, parece que vai rolar uma votação entre Monique Evans e o Théo Becker, não sei ao certo. Mas de qualquer forma, a gente quer ver muito conflito social lá dentro e é só isso que importa. Se alguém puder eliminar o João Kléber logo no programa de estreia, eu serei grato pro resto da vida. Todo dia o blog fará uma cobertura sobre o reality, se ficar muito chato, confesso, nem vou comentar muito, mas se rolar muita coisa interessante, vai ser coberturona.

Um comentário:

  1. ngm merece "a fazenda", devia se chamar "momento inutil". eta povinho /o

    ResponderExcluir