Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

NOTÍCIAS DESCONEXAS


O Léo Dias postou o enigma:

Uma assistente de palco de um programa de TV foi a Fortaleza, no Ceará, dia desses, para promover o lançamento de uma grife de óculos. Até aí, nada demais. O negócio é que à noite ela fez, digamos, um trabalho extra. A jovem, inclusive, chegou a ser vista num local chamado Kangalha, acompanhada de um empresário de uma famosa banda de forró. Tudo de maneira muito discreta. Essa "segunda jornada de trabalho" rende à moça cerca de R$ 8 mil a mais. Isso por saída. Nada mau, não?

Não moro em Fortaleza, não sei como descobrir essas coisas, me desculpem. Mas, para esta postagem não ficar sem graça, vamos ver o que a Juju Panicat aprontou nos últimos dias?

Nordeste Vip

Transcrevendo um trecho da nota:
Juju Panicat, esteve nas Óticas Diniz do North Shopping Fortaleza, para o lançamento da linha ATITUDE PÂNICO. O evento foi um sucesso, reunindo mais de 1500 pessoas na praça central do shopping. Juju esbanjou simpatia, distribuiu autógrafos e posou para fotos juntos aos fãs.

Ela até aproveitou e deu uma passadinha na Kangalha:

Moça de respeito como ela é, a gente sabe que a Juju não é a pessoa citada pelo Léo Dias, mas postei sobre ela aqui somente para a postagem não ficar sem graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário