Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

NINGUÉM ME AMA, NINGUÉM ME QUER :(


De partir o coração de qualquer pessoa:


Onde é que o mundo vai parar? Não se pode mais nem posar pelada. Olha, Jana, todo mundo ficou com tanta pena de você que se quiser, a gente faz uma rodinha e você tira a roupa pra galera ver. No final a gente faz uma vaquinha, te dá um vale transporte, pra voltar pra casa, e ainda grita: UHUL, COMO SÃO LINDOS OS SEUS PEITOS NOVOS!


Mas como não queria sair por baixo, a musa da alegria se explicou ao EGO e disse que a história era MENTIRA:
"Nunca quis posar nua, sou tímida, envergonhada. Na verdade, só comecei a pensar nisso para atrair mídia para mim e de tanto as pessoas falarem que seria uma boa. Mas não tenho mais esse tipo de interesse porque voltei a estudar teatro e quero investir na carreira de atriz. Enquanto está todo mundo posando nua, eu vou estudar"

Porra, seria bem mais fácil falar que pediu mesmo, muito mais fácil do que essa declaração sem pé e nem cabeça, se bem que a gente não pode exigir muito. Mas fica triste não, Jana, a minha proposta ainda tá de pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário