Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

TESTE DE QI


Aí eu estava sem nada pra fazer mentira, tinha trabalho da faculdade, mas não vou fazer pois tenho coisas mais importantes pra fazer, como ler o EGO e eu me deparei com este quiz, praticamente um teste de QI:


Opa, não pensei duas vezes. Eu sempre soube que gente burra ia bem no ENEM e mostrava as notas pros pais, gente inteligente, e com um QI totalmente acima de média, tipo eu, faz teste sobre a Mulher Jaca e dá um cala a boca na sociedade:

Tá aí, gabaritei o teste da Mulher Jaca. Pode se orgulhar de mim, mãe, sempre soube que ler o EGO todo dia ia servir para alguma coisa!

Faça o teste também e depois me conta como anda o seu conhecimento sobre esta querida mulher Jaca e sua bunda de hipopótamo. Tira print do resultado e me manda, depois eu posto aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário