Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

TEM NOÇÃO!


Depois de sair de casa com uma roupa discreta e linda, a Enoli Lara ficou revoltada ao ser chamada de sem noção e resolveu desabafar:


Transcrevendo o desabafo:

"Esse vestido é de uma loja antiga de Ipanema, na Zona Sul do Rio. O escolhi porque a renda voltou à moda e trata-se de uma roupa coringa do meu guarda-roupa. Com o vestido, consegui ousar sem cair na vulgaridade. Ele é feito de renda stretch e não deixou nada à mostra", disse ela.

"Pude brincar com o pano que o cobria como se ele fosse um véu. Vivi uma personagem, a de uma sacerdotisa."

Ahhh, agora tudo ficou claro. Não era só uma roupa linda, tinha toda uma história por trás. E a gente aqui pensando que ela estava ficando louca. Um cala a boca pra todos que zombaram dela. Na verdade ela é uma mulher que está ligada na moda, sabe que a renda tá com tudo, usou uma roupa coringa do seu quarda-roupa e ousou sem cair na vulgaridade, sem deixar nada à mostra. No fim, ela só queria viver uma sacerdotisa. Agora tá tudo mais claro! Bora ver a roupa dela de novo?

Choque cultural! A Enoli é apenas mais uma artista incompreendida pela sociedade, mas que futuramente será exaltada e tratada como vanguardista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário