Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

NOTÍCIAS DESCONEXAS


Vou confessar que uma das coisas que eu mais gosto é quando rola uma nota falando sobre algum artista, mas sem revelar quem é, aí eu vou lá e tento descobrir, pena que eu nunca descubro nada. Aí o Léo Dias postou uma nota dessas que eu adoro:

Esta nota aqui é como nos velhos tempos... Ai, pronto, falei: é tão difícil entender qual é a verdadeira opção sexual de alguns atores... Vou explicar melhor: um ex-ator sarado de "Malhação" estava na festa de Giovanna Lancelotti, na quinta passada, cantando váááárias meninas ao lado de Jonatas Faro. No fim da noite, ele até pegou uma coitada lá...
Até aí, tudo bem! O problema é que no dia seguinte lá estava ele no restaurante Manekineko, no Leblon, num jantar em clima super romântico com um autor de uma novela que está no ar. A mão de um estava até em cima da mão do outro. Há testemunhas.
Não se supreenda se, daqui a algumas semanas, um ator de "Malhação" ascenda rapidamente para um novela da Globo. Perdeu, Phavanello!

Ahh, gente, que peninha, muito difícil. Colocar ator de Malhação em notas assim é quase a mesma coisa que falar: Vocês nunca vão descobrir quem é! Se o meu vizinho chegar pra mim e falar que é ator de Malhação, vou acreditar, sei nem quem ainda tá lá. Mas então, pra não deixar esta postagem chata, vou falar sobre um autor de novelas que eu gosto muito, o Walcyr Carrasco:


Adoro as novelas dele, muito ineligente, engraçado e bonito. Aí eu resolvi ver quem ele segue, só pra passar o tempo, estava sem nada pra fazer e fui fuçar os seguidores dele. Aí eu achei legal a amizade dele com um ex-ator de Malhação, um tal de Cleiton Morais:


Bacana a amizade deles. Mas eu nem conheço esse ator de Malhação, bora ver uma foto dele?

Que legal ver uma amizade tão verdadeira assim no meio artístico. Mas em relação ao enigma do Léo Dias, não sei responder, desculpa.

4 comentários:

  1. pior que ele acabou de fazer uma participação na novela das oito KK conseguiram uma pontinha pra ele lá então ;]

    ResponderExcluir
  2. Ele conseguiu graças ao seu talento. Mas e sobre o enigma do Léo Dias, ninguém conseguiu descobrir nada? :(

    ResponderExcluir