Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

NICOLE, A NOSSA MARIA DO BAIRRO


A vida da Nicole Bahls não tá nada fácil. Depois de assumir o namoro do Léo Santana, esquecer de avisar ele e logo em seguida terminar o romance, agora a nossa Maria do Bairro continua sofrendo:

Primeiro ela fez o anúncio:

EGO

Transcrevendo o anúncio:
"Eu e o Léo terminamos. Estou solteira e feliz. Mas já estou buscando um novo amor. Tenho visitado a equipe do Santos para fazer matérias e meu coração tem batido mais forte por um jogador de lá"

Depois vem a tragédia que acaba com os sonhos da nossa heroína:


Aí o jeito depois é negar até a morte:

EGO

Transcrevendo o desabafo:
“Queria aproveitar para dizer que não estou namorando ninguém e que nesse momento tô solteira e muito tranquila. Fiquei pensando de onde as pessoas tiram tantos namorados para mim. A cada hora aparece um cara diferente e quando for pra valer, vou avisar para todo mundo. Agora essa história de jogador é muito furada mesmo”

A gente entende que a Nicole está tão abalada que bateu até um alzheimer na coitada e ela acabou esquecendo que foi a própria que tinha anunciado um rolo com um jogador. Tô aqui chorando de pena da Nicole, a menina tenta, tenta, mas não consegue achar um marido rico. Mas não desista, a gente tá aqui na torcida e aguardando ansiosamente o seu próximo anúncio de namoro, que provavelmente, se acompanhar os anteriores, sairá em menos de 24 horas.

OBS: Esta postagem foi feita no dia em que o Blogger deu problema e hoje, assim, do nada, da mesma maneira que surge um novo namorado da Nicole Bahls, ela reapareceu no rascunho e eu repostei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário